Neste tempo todo, fui sempre adquirindo material novo ou igual a novo para stock, ainda me falta comprar mais umas peçitas, mas já esta quase tudo... Forras cofre motor Tampa porta-luvas nova Forras da mala como novas Material diverso Consegui 2 pegas novas lado direito frente Volante mf que ainda me falta uma cablagem
Por agora é tudo que posso mostrar, pra semana vai mudar o oleo de direção e travões, tudo OEM e de mecanica fica com tudo feito... Como disse, em Setembro vou dar um jeito exterior e começar a montar algum material que tenho...
Boas Miguel. Consegues-me tirar uma dúvida, tenho um negócio para a linha de escape de, uma carrinha Audi A4 b7 3.0tdi,. Sabes se é de encaixe directo no meu A4 b6 Carro?. Obrigado.
Boas, só aproveitas as panelas finais....pois a panela do meio da B7 é diferente... basicamente o que tens de fazer é, meter um Y a seguir á tua panela do meio e fazer o resto da linha até as panelas finais...
Ora vamos lá actualizar um pouco... A B6 lá foi foi fazer uns retoques, pintar as novas doorblades, já que ia pintar aproveitei e pintei parachoques,guarda-lamas e embaladeiras... View attachment 66369
Enquanto estava no pintor, dediquei-me a preparar o resguardo do motor...como este não é de origem, mas é muito parecido, decide colocar o resto das peças do outro neste...assim ficou muito maisparecido com o original, mas mais barato...
Depois veio para casa e lá montei o material todo com calma, depois de montado foi feita a revisão e montado os resguardos todos novos do chassis. Meti umas capas de espelho aluminio...
O proximo passo é montar centros das jantes novos, suportes de pinças traseiros 255mm(estou á espera de discos perfurados) e pintar as jantes...