Possivelmente.... Não sei...mas também não é coisa que me preocupa ;-) Eu tenho à frente e até agora tudo impec...
Novidades, jantes pintadas e centros novos, discos montados finalmente... Agora só falta um detalhe na pintura....
Aproveito esta imagem para duas perguntas. Pintaste de preto a chapa que protege o disco? E já que mudaste de disco, porque não aproveitaste para colocar uns com centro em alumínio para diminuir o peso suspenso e aumentar a resistência à fadiga?
A chapa é preta de origem, não pintei... Os discos não encontrei desses, mas fiquei curioso... Estes assim ficaram a "casar" com os da frente que já tinha...
Essas tampas são compatíveis com compartimento do B7 2.0 Tdi? Podes dar a referência das mesmas ou indicar o local de compra ? Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Podes indicar a referência dos suportes? Utilizaste os mesmos parafusos? Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Sim são... Comprei na audi... Tens aqui a pequena https://www.ebay.com/itm/NEW-Genuine-Audi-Side-Cover-8H0103928/254396163684 A outra vou tirar foto e coloco aqui...
Uma pequena actualização, na garagem começou aparecer umas pingas de água, foi ver de onde vinha, e era de um dos tubos do motor do esguicha... Fica umas fotos do trabalhito... reservatório limpo e com água da boa...
Ora vamos dar um pequeno update... o interior continua igual e novo... Entretanto , tive um toque na porta traseira, coisa pouca mesmo, mas sempre que olhava para a porta, notava um tremido, então resolvi meter uma porta nova original...e resolvi o problema do fecho da porta que não dava sinal... Depois lembrei de montar um oilcatch...