Pnues 225.35.r19 em casa.... so falta os 235.35.r19 e os espaçadores....
amigos digam uma coisa uma pessoa disse que nao podia meter duas medidas diferente.... tem que ter as mesma medida nas 4 rodas... posso ficar com o carro apreendido.... porque o carro nao esta homologado para ter duas medidas diferentes... alguem pode ajudar tirar essas duvida
estou perguntar porque na net nao vi nada dizer sobre a pergunta que fiz..... e depois estava a falar com um amigo ele disse que se fizesses isso poderia ter problemas e por isso que fiz a pergunta...fdx porque é que tu perguntas tudo em todo o lado a toda a gente e não pesquisas um bocadinho antes de perguntar..??
Já tens no livrete 19'? Os documentos podem ser aprendidos se as medidas que tiveres a usar nao estiverem descritas no DU. Agora se tiver no DU ate podes andar com pneu de bicicleta à frente e de tractor atras ...
estou perguntar porque na net nao vi nada dizer sobre a pergunta que fiz..... e depois estava a falar com um amigo ele disse que se fizesses isso poderia ter problemas e por isso que fiz a pergunta...
nao amigo ainda nao tenho no livrete.... entao e assim se for ao LTA passar no exame e legalizar no livrete nao tenho nenhum problema nivel de IPO nem da policia?
ja tenho em casa um par 225.35.r19 e mesmo perfil baixinho eheheheh...