[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Quase LED FULL

fdx porque é que tu perguntas tudo em todo o lado a toda a gente e não pesquisas um bocadinho antes de perguntar..??
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Quase LED FULL

Pnues 225.35.r19 em casa.... so falta os 235.35.r19 e os espaçadores....

amigos digam uma coisa uma pessoa disse que nao podia meter duas medidas diferente.... tem que ter as mesma medida nas 4 rodas... posso ficar com o carro apreendido.... porque o carro nao esta homologado para ter duas medidas diferentes... alguem pode ajudar tirar essas duvida

Já tens no livrete 19'? Os documentos podem ser aprendidos se as medidas que tiveres a usar nao estiverem descritas no DU. Agora se tiver no DU ate podes andar com pneu de bicicleta à frente e de tractor atras ...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Quase LED FULL

fdx porque é que tu perguntas tudo em todo o lado a toda a gente e não pesquisas um bocadinho antes de perguntar..??
estou perguntar porque na net nao vi nada dizer sobre a pergunta que fiz..... e depois estava a falar com um amigo ele disse que se fizesses isso poderia ter problemas e por isso que fiz a pergunta...


Já tens no livrete 19'? Os documentos podem ser aprendidos se as medidas que tiveres a usar nao estiverem descritas no DU. Agora se tiver no DU ate podes andar com pneu de bicicleta à frente e de tractor atras ...

nao amigo ainda nao tenho no livrete.... entao e assim se for ao LTA passar no exame e legalizar no livrete nao tenho nenhum problema nivel de IPO nem da policia?



ja tenho em casa um par 225.35.r19 e mesmo perfil baixinho eheheheh...
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Quase LED FULL

estou perguntar porque na net nao vi nada dizer sobre a pergunta que fiz..... e depois estava a falar com um amigo ele disse que se fizesses isso poderia ter problemas e por isso que fiz a pergunta...




nao amigo ainda nao tenho no livrete.... entao e assim se for ao LTA passar no exame e legalizar no livrete nao tenho nenhum problema nivel de IPO nem da policia?



ja tenho em casa um par 225.35.r19 e mesmo perfil baixinho eheheheh...


As medidas que levares para aprovação no LTA sao as medidas que vão ficar no livrete (se passar é claro). Depois de estar no livrete porque raio é que a policia vai implicar?
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Quase LED FULL

como o carro nao e preparado ou nao esta homolgado para ter dois tipo de pneus... mas quero que o gajo se lixe... o que importa e o que esta no livrete... por isso....

so tenho um pequeno problema e arranjar 4 jantes 19.....

mais uma coisa climatronic 2din acaminho eheehh
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Quase LED FULL

novas fotos do encontro natal

mg1377coacutepiazps5927.jpg

img0084po.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Quase LED FULL

Jantes ja tenho (guardadas) falta o rebaixamento.....

mais uma

foto014a.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Espaçadores encomendados

Mandei vir 4 espaçadores de 1.5. se for a mais tiras um bocadinho eheheh...
falta me um par de pneus que e 235.35.r19. os 225.35.r19 arranjei e de boa marca..

mais um duvida por quanto fica +/- mandar pintar as jantes e reparar.... elas estao com a beiras roçadas..... estou pensar deixar com a cor original das jantes.... penso que da vida a carrinha


img0126pf.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Espaçadores encomendados

Ta linda a tua carrinha, essa cor é mt bonita...Quanto a pintar deve andar em 140€ as 4.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Espaçadores encomendados

obrigado :p so falta arranja mais um par de pneus mas parece que ja arranjei
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Climatronic Novo em casa

Comprei um climatronic.... porque o meu estava em mau estado e regulador de aquecer o banco do condutor estava estragado como sou muito direito nas coisas mandei vir um.... Climatronic 2din
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Climatronic Novo em casa

consola central sem telefone montada falta dois plasticos para ela ficar no ponto e verdadeiro radio.....

E tambem meti ao sitio o porta copos,cartao e ESP novo com friso cromado
 
Back
Top