[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - escolher ponteira escape

lol nao amigo naquele link apostei tem a ponteira que quero so que tem la varias de 90mm so nao sei qual devo escolher porque tem comprimentos diferentes

ja tenho os espaçadores em casa.... 4 de 1.5 com parafusos
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - escolher ponteira escape

ja mandei um mail eles mandar aquele link que apostei.... e por isso que apostei aqui como pessoal ja fez aplicaçao de ponteiras de escape queria saber qual o comprimento que meteram..... na gama dos 90mm
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - escolher ponteira escape

espaçadores 1.5. com os pernos

dsc03568e.jpg


Chaves ponta e mola da moda

dsc03572t.jpg

dsc03573k.jpg


LEDS no interior

dsc03575x.jpg

dsc03577h.jpg


A diferença das consolas

antes
dsc03257s.jpg

dsc03570r.jpg


depois

dsc03580rj.jpg

dsc03581hu.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - foto das mods

obrigado amigo.... o antigo estava todo lixado entao arranjei este para 2din e bom estado...

ja tenho a proxima mod planeada.

RNS-E antena de GPS + cartão original Audi com código PIN, DVD de mapas 2013 com speedcameras + chave + cabos.

Plastico para cima da consola central
Plastico para debaixo do travao mao
Punho do travão mão de pele perfurado
Botão do travão de mão
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - foto das mods

Alguem sabe o valor de ir ao LTA?? Entao nao ha problema de ir com pneumaticos diferentes? tipo 225.35.r19 e 235.35.r19? falaram que havia outra casa em braga como LTA? sabem qual e?
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - escolher ponteira escape



Gostei de ver sim senhor :p mas na minha humilde opinião só montava a consola 2 din quando tivesse o rádio (no teu caso rns-e). Tipo faz-me confusão andar com as coisas "a meio". Mas esta aqui um gajo a falar com poucas notas tambem que faz as coisas aos poucos :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - foto das mods

fui obrigado a montar porque onde estava este material guardado ja nao da para guardar mais nada.....

mas radio ja esta a caminho.... e tambem e so chegar ali e meter ao sitio....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - foto das mods

fui obrigado a montar porque onde estava este material guardado ja nao da para guardar mais nada.....

mas radio ja esta a caminho.... e tambem e so chegar ali e meter ao sitio....

Lá esta tambem falei sem saber os outros porques. Mas tudo se faz :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - foto das mods

yap... para janeiro ja fica super completa... estou mortinho de ter la o radio eheheheh



é verdade hoje meti os espaçadores atras com jantes 17 reparei que os espaçadores nao tem o diametro do cubo da roda de tras... e quando aperto a jante ao cubo com espaçador fica um pequena vaga a volta
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - fotos espaçadores + duvida

tipo se reparares na imagem ve o espaçador mais a baixo nao esta no mesmo tamanho do cubo
 
Back
Top