[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes em casa - test fit

Gosto,

Vou-te dizer que acertaste em cheio na cor da carrinha ;)

obrigado amigo, mas quando escolhi a cor fiquei um bocado de pe atras mas depois.....

Oupa, oupa :D esta tudo em suspense á espera do resultado final :p

o resultado final ainda vai demorar temos que dar tempo ao tempo.... como disse tenho que arranjar espaçadores pelo menos 0.5 ou 1 para frente e atras 1.5, pneus e coils
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - duvida coils

Estive a ver uns coils....

que foram os seguintes D2 Racing.
Tenho em mente meter LOWTEC 9.4. mas vi estes D2 Racing e gostei deles.... tem regulaçao altura e dureza...

o que voçes acham?
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - duvida coils

como dizem com coils sao sempre mais duros.... entao pensei meter com ajusto a dureza..... para nao ficar assim muito duro
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - duvida coils

eu meti coills LOWTEC 9.2 e NAO ACONSELHO ...
apesar de terem boa qualidade e bom comportamento , sao muito duros, saltam muito ... :(
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - duvida coils

Estive a ver uns coils....

que foram os seguintes D2 Racing.
Tenho em mente meter LOWTEC 9.4. mas vi estes D2 Racing e gostei deles.... tem regulaçao altura e dureza...

o que voçes acham?


tiveste a ver uns coils e gostaste mais desses só por os teres a visto ao vivo :p :p :p
e depois perguntas o que voces acham!???
eu respondo; tu fazes alguma coisa por gosto ou para agradares aos outros!?? como tu é carradas de tópicos de votaçoes de cores da carrinha, do vidro , da pi@@, dos travaoes, etc... e eu pergunto tao mas que cari@@@@@@, se um gaijo disser para pintar de cor de burro quando foge, é o que fazem!
nao tenho nada contra ti , mas tu andas por aqui á tanto tempo, tópicos a discutir o que queres saber entre diferenças de coils é o que nao falta por ai, mas procurar ou ler é que tá quieto... exprementa pesquisar ai um bocadinho e ves que encontra por ai carradas de informaçao

e pronto vá, tens uma cor fixe ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - duvida coils

se fosse eu metia un (weitec hicon gt).
fasem um bom rebaixe e náo costuma ser duros.
ja tive esses em varios carros meu e nuca foi rijo e sempre fez o rebaixe que quis...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - duvida coils

eu meti coills LOWTEC 9.2 e NAO ACONSELHO ...
apesar de terem boa qualidade e bom comportamento , sao muito duros, saltam muito ... :(

Depende de como ajustas-te os coilovers.... E depende do set rolante que possuis, certamente tens pneu com 35/40 de altura.
Eu vim de uma molas de rebaixamento FK e prefiro mil vezes as coilovers, e tenho as coilovers no maximo de rebaixamento :)

Saltam muito?? nao sera teres pneus muito cheios?

Não te esqueças, se vais ter os coilover rebaixados ao maximo ou quase pouco ou nada te serve o ajuste em dureza, apenas serve se os quiseres por mais rijos... Pois moles vai-te roçar na cava :)
Mais valia esperares e comprares algo do ''calibre'' do teu projecto ;)

Abraço amigo
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Quase LED FULL

Ontem a noite foi fazer uma mod que ja algum tempo andava morto... meter os leds..... meti todos leds no interior.... e tambem meti na marcha tras..... falta meter os minimos mas e quando tirar a optica foro meto e meter na matricula.....

deu logo outro ser a carrinha logo espero tirar umas fotos com ela de noite para mostra poder do LED
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Quase LED FULL

meti os leds na carrinha e reparei que os leds do plafonier da frente... na zona onde tem os leds maiores..... eles ficam ligados mas e coisa minima....

tipo quando fecho a porta... da carrinha eles começam apagar mas os leds maiores ficam ligados mas e uma coisa minima... outros ficam todos apagados aquele nao..... deve haver ali um retorno qualquer.... mas nao sei de onde.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Quase LED FULL

Pnues 225.35.r19 em casa.... so falta os 235.35.r19 e os espaçadores....

amigos digam uma coisa uma pessoa disse que nao podia meter duas medidas diferente.... tem que ter as mesma medida nas 4 rodas... posso ficar com o carro apreendido.... porque o carro nao esta homologado para ter duas medidas diferentes... alguem pode ajudar tirar essas duvida
 
Back
Top