[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Ponteiras IEPOWER em casa

ora as ponteiras ja chegaram amanho coloco as fotos das ponteiras... segunda ja vai meter a linha
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Ponteiras IEPOWER em casa

Fotos das ponteiras

vif7.jpg


pmlp.jpg


6gjp.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Foto so das ponteiras

Gostei do projeto. Isso é jante 19 certo?

Eu procurava alguns contrastes ai agora.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Foto so das ponteiras

As ponteiras sao mesmo as ideais pena esses símbolos não darem para apagar. De resto a carrinha esta topo adoro a cor talvez não tivesse coragem de o fazer num carro meu mas adoro ver, as jantes encaixam na perfeição e tem o kit que mais gosto de ver que é o s4 não vou a bola com vortex, usp e etc.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Foto so das ponteiras

temos que ser diferentes. eheheh... eu sei que que e uma audi para muitos.... mas esta como eu gosto. simples, bruta.... eheh
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Foto so das ponteiras

nao sei gosto dela clean.... spoiler estas a referir ao cupra.... mas nao vou meter isso vou mander OEM....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Foto so das ponteiras

carrinha no estaleiro a fazer a linha de escape... com as panelas finais OEM com as ponteiras eheheheh
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mais mod urgencia

ora bem como ainda esta a fazer a linha de escape... quer dizer ja esta toda alinhavada amanha vai soldar tudo como deve ser.... depois a pessoa que estava a fazer a linha disse que tinha fole roto do lado esquerdo e um tudo da agua quase forado
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mais mod urgencia

Passaste la hoje?
Era para ter passado, mas saí tarde...
Ha que trocar isso para ficar tudo impek!
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mais mod urgencia

mas nao cheguei tirar fotos :(

ja que esta la.... no ar.... aproveita se
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mais mod urgencia

ora bem ja algum tempo notava um problema na embreagem um tremer... as vezes patinava.... ora bem.... volante do motor e embreagem.... tambem o rolamento de encosto, um rolamento que leva na caixa, o vedante da caixa que estava averter valvulina, um fole na caixa de direcçao, mudança de oleo, filtro do oleo, ir ao IPO, tem la uma fuga de oleo no motor, parece que é tubo leva o oleo ou faz retorno do turbo (penso que e isso), dar uma pintadela as jantes, penso que e tudo.... só sei que vai doer... e bem mas tem que ser....

Oleo vou usar um da wurth (indicado para marca e modelo do carro, e emgarrafado penso na mobil pelo que o vendedor me disse) vou experimentar.... fica muito mais em conta.....
 
Back
Top