[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

comprei o xenon, os maximos e minimos.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Já montei as ópticas, só que tenho um problema, quando meti as lâmpadas médios acenderam, só que depois desligaram, diz lampada fundida esquerda e direita, e quando está na posição médio não da para estar com máximo ligado, mas estiver no mínimo já da. Foi lampada que queimou ou balastro? Ou fusivel? Se fusível qual e?
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Lampadas xenon ranhosas em balastros oem, a mim cheira-m q queimas-t os 2 balastros, tenta por as antigas a ver se dao..
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

ja meti e nada, queimar assim dois balastros
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Estranho, acho que os fusíveis é o 20 e 21...
fusiveis%20a4.jpg


Não tiraste nenhuma foto dos copos? É que eu queria ver como ficavam sem tirar aquela parte castanha... Como os meus foram raspados até ao tutano ficou meio rugoso...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

nem digo o preço de 2 balastros novos oem senão ficas desanimado..
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Fusivel não e. Fiz um teste meti umalampada hologeneo e ligou, agora não sei se e lampada do xenon ou balastro,eu tinha as lâmpadas antigas que funcionavam e não dava. Penso que seja balastro. Como posso medir com aparelho medida o balastro
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Queixa-te a quem compraste as lâmpadas, que eu também comprei duas e uma delas está sempre a piscar e a outra também falha esporadicamente... Mas tive mais sorte que não me lixou nenhum balastro! :S
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

mas deve ter ido o balastro ao ar. Mas vou levar um amigo meu para ver o balastro. E testar. Mas cheira me que foi ao ar. Tipo ao ligar directo o balastro sem lampada. Ao encostar os fios cria aquela faisca pequena d carga. mas vou levar um amigo e ver
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

ora bem. Os meus balastros oem foram a vida. Entao andei a ver ond podia arranjar uma solucao. Pensei numas h7 ou um kit d2s. Entao foi quando encontrei um kit nao oem, com balastro e lampadas. Marca branca. So tenho que fazer uma bricolage.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Sempre sai mais barato... Bom bom era conseguires meter umas h7 no sítio das D1S! :D
Mas olha, eu também mandei vir umas lâmpadas de onde mandaste vir e já vai no 2º par e tanto as primeiras como as segundas estão quase sempre a piscar até que desligam! Deve haver um problema qualquer com este lote de lâmpadas que eles têm agora, ou uma qualquer incompatibilidade com os nossos carros!! Eu comprei só para desenrascar que precisava de uma lâmpada rapidamente pois tenho uma viagem na 2a! Mas parece que vou só com uma lâmpada na mesma... Senão entretanto estou sem lâmpadas e sem balastros!!
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Mas tens lâmpadas D1S ou D2S?é que as lâmpadas D1S não tem o balastro incorporado na lâmpada? daí elas serem mais caras...já as D2S tem o balastro á parte (por baixo da optica) e aí existem balastros sem ser OEM que encaixam nas opticas oem...está aqui uma confusão de lâmpadas :S:S
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Mas tens lâmpadas D1S ou D2S?é que as lâmpadas D1S não tem o balastro incorporado na lâmpada? daí elas serem mais caras...já as D2S tem o balastro á parte (por baixo da optica) e aí existem balastros sem ser OEM que encaixam nas opticas oem...está aqui uma confusão de lâmpadas :S:S

quando o pessoal não sabe invente..
e no final diz que não sabe como aquilo aconteceu..
 
Back
Top