[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Nova mod a ser realizada, repro

Mas assim consegue ser melhor kkk ... Conheces a empresa que prepara os turbos....mas não estou a ver nome..

Marco repro e o txp.... Penso que já está feita

Pergunta ao André Almeida que ele lembra-te o nome :p

Tudo o que é TXP é bom :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Nova mod a ser realizada, repro

E. Capaz.... Mas eu agora vou andar com repro e depois
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Nova mod a ser realizada, repro

e isso lol.... eu ainda carreguei no link.... antes tinha imagesack acho que e assim mas agora nao da...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Nova mod a ser realizada, repro

viste como nao fui preciso ir ao google.. eheheh obrigado
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Nova mod a ser realizada, repro

Imgur.com
Facil,sem registo e muito rapido a postar aqui as novidades ;) ;) ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Nova mod a ser realizada, repro

boas
esta fixe a mquina. boas mods e qualquer dia isso ta no top.
cumps
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Nova mod a ser realizada, repro

Obrigado amigo....
Ora bem andei este fim de semana com repro gostei ate..... fumo so se andar nas 4000rpm para cima e que noto o fumo atras... do resto impecavel.... ficou muito mais solto.... mais rapido de resposta.... os consumos ainda nao posso dizer nada porque este fim de semana foi para esquecer eheheh...
mas gostei...
 
Back
Top