[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mod forçada

ora bem.... estou com ideias de meter um turbo nao ja.... entao falei com empresa que me indicou o turbo garrett 1752v do bmw 520. mas com compressora MDS alterada com mais pas..

Eu disse que so queria 200cv... para carrinha.... ele indicou me este... que dizem?
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mod forçada

Quanto e que vais gastar nesse turbo???

Se for só para 200cv o kkk chega e se calhar gastas menos €€€
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mod forçada

Para essa cavalagem o KKK da A4 170cv ou o 1749VB ficas bem servido.

Cumps
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mod forçada

sim eu sei... mas como kkk tem um pouco de lag... o 1752v ja nao tem isso.... ainda para mais e trabalhado consegue ser melhor.... mas ainda ando a ver.... falei do kkk... disseram que nao ia gostar no arranque... que ia ficar desanimado....


nivel da carrinha agora ainda nao sei grande coisa.... disseram que ia ficar com embreagem, volante e caixa pronta hoje.... mas nao sei.. nao disseram nada
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mod forçada

carrinha ja veio da oficina.... levou muita coisa para aquilo que estava a espera..... nivel de feedback ela treme um bocado arrancar entre 1º - 2º assim marcha tras depois e nao treme.....
a pessoa disse que para nao puxar muito deixar acamar.... um bocado.. que depois vai ir ao sitio... vamos ver.... o que vai dar.... ele disse se nao ficar bem que via o que pode ser.... mas nota se que ficou muito melhor.... antes tinha grave problema... de meter velocidade tinha que fazer muita força agora parece manteiga..... mas daqui a pouco descrevo o que levou.....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mod forçada

nivel de mecanica foi feito o seguinte:
Volante do motor Novo
Embreagem Nova
Rolamento de encosto
Bombite embreagem
Rolamento do veio primeiro caixa
Vedante do veio primeiro da caixa
Vendante cambota
Valvulina nova
Afinar os tirantes
Filtro Oleo
Filtro Ar
Filtro AC
Filtro Gasoleo
Oleo do motor
Fole da caixa direcçao
Par de calços atras
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mod forçada

Ora bem..... eu nao tenho tirado fotos porque nao tenho tido tempo para isso...

mais uma mod forçada..
mais um fole de transmiçao mas foi do lado direito.... quando fui ver esta toda cagada de massa...
tambem irei fazer uma repro como deve ser.... toda feita ao promenor.. mas ainda so com material de stock (turbo,ic), do resto tenho embreagem reforçada e linha de escape 63´5.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mod forçada

Ora bem..... eu nao tenho tirado fotos porque nao tenho tido tempo para isso...

mais uma mod forçada..
mais um fole de transmiçao mas foi do lado direito.... quando fui ver esta toda cagada de massa...
tambem irei fazer uma repro como deve ser.... toda feita ao promenor.. mas ainda so com material de stock (turbo,ic), do resto tenho embreagem reforçada e linha de escape 63´5.

Ja sabes quem vai tratar disso?
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - mod forçada

sim eu sei... mas como kkk tem um pouco de lag... o 1752v ja nao tem isso.... ainda para mais e trabalhado consegue ser melhor.... mas ainda ando a ver.... falei do kkk... disseram que nao ia gostar no arranque... que ia ficar desanimado....


nivel da carrinha agora ainda nao sei grande coisa.... disseram que ia ficar com embreagem, volante e caixa pronta hoje.... mas nao sei.. nao disseram nada

Mentira! Tem e bastante, nas próprias 520d ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Nova mod a ser realizada, repro

Mas esse turbo irá levar compressora melhorada....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Nova mod a ser realizada, repro

Mas assim consegue ser melhor kkk ... Conheces a empresa que prepara os turbos....mas não estou a ver nome..

Marco repro e o txp.... Penso que já está feita
 
Back
Top