[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

É pá, baixar mais na frente é sempre um risco.
Fica agressivo é verdade mas ficas sempre sujeito a empenar um guarda lamas ao dar uma curva numa estrada bem portuguesa se é que me faço entender..

la isso e verdade.... por isso vou ver agora... vou por a traseira no ponto.... penso que nao vai ser preciso meter a frente
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

Ficou top. Mas na minha opinião os símbolos bmw também saltavam fora. Parece que andas com jantes emprestadas.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

eheheeh mas que simbolos meto la... so se for personalizados ou da audi mas audi nao deve ficar bem..... so se meter o fabricante das jantes?
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

Se gostas dos simbolos, deixa ficar.
não é por os outros nao gostarem que vais mudar.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

eu tambem nao gosto muito muito... por isso vou deixar andar... se vir algo porreiro para meter la... meto
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

Pelo que se vê já dá para ter noção que vai ficar altamente ;)

P.S- se te apanho essas embaladeiras :twisted:
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

Mete da audi e vê como fica
vou fazer isso entao para ver

Pelo que se vê já dá para ter noção que vai ficar altamente ;)

P.S- se te apanho essas embaladeiras :twisted:

obrigado amigo.... estas embaladeiras sao muito fixes mas tem um contra que e que sao maiores em baixo e com o rebaixamento da para roçar um bocadinho eheeh
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

Se quiseres resolver esse problemas eu troca pelas minhas :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

olha ficaram a maneira. como ja disseram a traseira devia vir mais para baixo..

Relativamente aos centros eu tirava.. mas subsituia pelos look carbon da BMW.. a jante é bmw.. estão num audi mas quem vê percebe a cena que fizeste.. quem mete jantes porsche duvido que lhe meta o simbolo da audi.. lol

Parabens amigo.. ja tens tempo de estrada para dares feedback dos coils face as antigas molas? muito desconforto?
quero baixar a minha B6 mas tenho um medo terrivel dos coils.. ja tive 2 sets no meu antigo projecto e bem sem o que sofri.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

A ideia do Danny é boa, os centro carbon sempre ficam mais discretos que os normais ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

os centros tão muito bem, são bmw, não são audi! trocar os centros é o mesmo que pores um simbolo BMW no capot da tua audi, não faz qquer sentido.

atrás parece um jipe, mas na frente tá impec.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

olha ficaram a maneira. como ja disseram a traseira devia vir mais para baixo..

Relativamente aos centros eu tirava.. mas subsituia pelos look carbon da BMW.. a jante é bmw.. estão num audi mas quem vê percebe a cena que fizeste.. quem mete jantes porsche duvido que lhe meta o simbolo da audi.. lol

Parabens amigo.. ja tens tempo de estrada para dares feedback dos coils face as antigas molas? muito desconforto?
quero baixar a minha B6 mas tenho um medo terrivel dos coils.. ja tive 2 sets no meu antigo projecto e bem sem o que sofri.

tambem pensei nisso meter em carbono.....
nivel feedback sao porreiros.... fica sempre duro....mas da para aguentar bem a dureza deles.


A ideia do Danny é boa, os centro carbon sempre ficam mais discretos que os normais ;)[/QUOTE ]
como disse em cima estou com essa ideia,

os centros tão muito bem, são bmw, não são audi! trocar os centros é o mesmo que pores um simbolo BMW no capot da tua audi, não faz qquer sentido.

atrás parece um jipe, mas na frente tá impec.

nivel rebaixamento a frente esta mesmo bom.... a tras ainda vou afinar porque na altura que montei a frente metia a sorte e ficou bem a tras nao cheguei mexer..... hoje deixei a carrinha numa casa de amortecedores daqui de penafiel... paulo dos amortecedores ele tem uma maquina que alinho os coils.... para ficarem a "nivel"
Agora quem nao esta habituado ao rebaixamento e preciso mesmo ter muito cuidado.... hoje ao ir a mecanico raspou duas vezes....
foi na rampa mas foi coisa soft.... e depois aquilo e a subir e depois fica endireito entre subida e parte direita tem um alto para ai 2 a 3 cm raspou e bem que tirou um bocado do cimento....

- - - - - - - - - -

olha ficaram a maneira. como ja disseram a traseira devia vir mais para baixo..

Relativamente aos centros eu tirava.. mas subsituia pelos look carbon da BMW.. a jante é bmw.. estão num audi mas quem vê percebe a cena que fizeste.. quem mete jantes porsche duvido que lhe meta o simbolo da audi.. lol

Parabens amigo.. ja tens tempo de estrada para dares feedback dos coils face as antigas molas? muito desconforto?
quero baixar a minha B6 mas tenho um medo terrivel dos coils.. ja tive 2 sets no meu antigo projecto e bem sem o que sofri.

tambem pensei nisso meter em carbono.....
nivel feedback sao porreiros.... fica sempre duro....mas da para aguentar bem a dureza deles.


A ideia do Danny é boa, os centro carbon sempre ficam mais discretos que os normais ;)[/QUOTE ]
como disse em cima estou com essa ideia,

os centros tão muito bem, são bmw, não são audi! trocar os centros é o mesmo que pores um simbolo BMW no capot da tua audi, não faz qquer sentido.

atrás parece um jipe, mas na frente tá impec.

nivel rebaixamento a frente esta mesmo bom.... a tras ainda vou afinar porque na altura que montei a frente metia a sorte e ficou bem a tras nao cheguei mexer..... hoje deixei a carrinha numa casa de amortecedores daqui de penafiel... paulo dos amortecedores ele tem uma maquina que alinho os coils.... para ficarem a "nivel"
Agora quem nao esta habituado ao rebaixamento e preciso mesmo ter muito cuidado.... hoje ao ir a mecanico raspou duas vezes....
foi na rampa mas foi coisa soft.... e depois aquilo e a subir e depois fica endireito entre subida e parte direita tem um alto para ai 2 a 3 cm raspou e bem que tirou um bocado do cimento....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

boa jantes. .apesar de ja estar a ficar um pouco banal, mas pronto, nos dias de hoje o que ha mais é banalidades nos projectos. .

em relação aos símbolos, se os tirares tira a piada toda as jantes. . .assim esta bom amigo ;)

baixa so a traseira
 
Back
Top