[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

pode estar banal mas ainda nao vi com este tipo jantes.... unico que andava era o veiga mas ele deixou agora sou eu.... eu tambem escolhi esta jante por ter uma largura engraçada.... e tentar colar essas jantes na carrinha
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

Banal:S
Olha eu nunca vi uma B6 com estas jantes nem com esta cor...

E mesmo que fosse banal, o carro tem que estar ao gosto do dono, é com cada comentário as vezes lol
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

Se calhar o que o user quis dizer.... é que o carro não está "WOOOOOOOOWW"

:p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

pode estar banal mas ainda nao vi com este tipo jantes.... unico que andava era o veiga mas ele deixou agora sou eu.... eu tambem escolhi esta jante por ter uma largura engraçada.... e tentar colar essas jantes na carrinha

Independentemente disso deves ter umas jantes que gostes....se andarem por aí milhares de projectos com as mesmas jantes não vejo grandes problemas...se achas que essa é a tua "identidade" siga!!

Para mim jantes é LM ou RS o resto é peanuts!!(vá e umas merks) Se andam por aí milhares de audi´s com Lm´s olha..com todo o respeito: Fuck them!!:D :D

Cada vez que abro a garagem ainda vou gostando do que vejo, no entanto, também aceito a critica "vulgar/banal"...aos olhos dos outros poderá ser.;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

boa jantes. .apesar de ja estar a ficar um pouco banal, mas pronto, nos dias de hoje o que ha mais é banalidades nos projectos. .

em relação aos símbolos, se os tirares tira a piada toda as jantes. . .assim esta bom amigo ;)

baixa so a traseira


epah nao quis ofender ninguem. . .e acho graça que o dono do veiculo se ofendeu menos que outros..

o que quis dizer e que essas jantes ja se ve em muitos audi's vw por ai fora. . nao disse que havia muitas b6 com essas jantes. . mas em PT que conheça é a única. . . e nao disse que estava feia. . .e como ja tinha dito noutros projectos ''o carro tem de estar ao gosto do dono'' é obvio, mas se abrem um topico com o projecto tem de estar aberto a opiniões sejam boas ou más. . que no meu caso eu apenas referi que as jantes ja eram usuais, mas também que hoje em dia e normal isso acontecer. . .pois ha milhares projectos tuning pelo mundo, e difícil fazer algo diferente.

mas se ofendi alguem apenas peço desculpa. . ;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

Eu não fiquei ofendido, apenas acho que estas jantes de usuais não têm nada..
Passo meses sem ver estas jantes na estrada, e quando vejo é em BMW X5 (mas isto sou eu que se calhar vejo mal ) ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

eu digo isto porque todos dias vejo projectos e vídeos de encontros fora de PT onde vejo muitos projectos com essas jantes. . só isso. . .em PT lembro.me de ver um a3 com essas jantes e um Bora tambem. .

de resto para nao criar mais OT, esta b6 e so mesmo baixar a traseira e esta no ponto. .
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

Eu não fiquei ofendido, apenas acho que estas jantes de usuais não têm nada..
Passo meses sem ver estas jantes na estrada, e quando vejo é em BMW X5 (mas isto sou eu que se calhar vejo mal ) ;)

fdx Ricardinho :D

Eu acho é que há poucos X5 que não têm essas jantes :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

Pelo menos por estes lados já não me lembro de ver um X5 desses anos, aqui em cima anda tudo de carros novos menos eu :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

como user em cima disse queria dizer e que carrinha pode nao estar wowwww....... para outros, mas para mim esta uma coisa unica..... porque nao vi ainda nenhuma assim..... com es tipo de "mistura"......
Esta uma coisa que da para alguem ficar olhar nem que diga mal ou que esta feia.... mas da para olhar...... ora eu nao fiquei ofendido.... eu nao ofendo assim tao facilmente lol.... gosto de ouvir criticas e opinioes..... como outro user disse quando cria um topico nao e so para mostra mas sim.... mas tambem para dar opinioes e as suas criticas.....

Agora os gosto sao muito relativos a pessoal que gosta copiar uns pelos outros, outros gostam ser criativos.....

Tambem sei que havia mais jantes.... e mais bonitas mas eu sempre encantei por estas.... ja quando tinha o a3 eu pensei sempre asssim quando tiver uma a4 vai ser aquelas jantes..... por isso realizei o meu "sonho".....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

como user em cima disse queria dizer e que carrinha pode nao estar wowwww....... para outros, mas para mim esta uma coisa unica..... porque nao vi ainda nenhuma assim..... com es tipo de "mistura"......
Esta uma coisa que da para alguem ficar olhar nem que diga mal ou que esta feia.... mas da para olhar...... ora eu nao fiquei ofendido.... eu nao ofendo assim tao facilmente lol.... gosto de ouvir criticas e opinioes..... como outro user disse quando cria um topico nao e so para mostra mas sim.... mas tambem para dar opinioes e as suas criticas.....

Agora os gosto sao muito relativos a pessoal que gosta copiar uns pelos outros, outros gostam ser criativos.....

Tambem sei que havia mais jantes.... e mais bonitas mas eu sempre encantei por estas.... ja quando tinha o a3 eu pensei sempre asssim quando tiver uma a4 vai ser aquelas jantes..... por isso realizei o meu "sonho".....

gostei...
na minha opinião está muito fiche...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

vou ver se a carrinha hoje está pronta.... porque ontem foi para alinhar os coils.... baixar mais um pouco a tras........ qual e o problema se mexer no camber a tras??
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

desgaste excessivo do pneu por dentro... e possivelmente traseira mais solta em curva.. (Ou até mesmo o contrário. Ainda n estou muito a par da suspensão das A4)

Se estiveres a falar á frente.. Menos contacto com o solo, mais dificil meter tracção no chao e mais longas as travagens de urgencia pelo mesmo motivo. em curva deverá melhorar, embora as A4 já tenham um Senhor camber a frente.
 
Back
Top