[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

O tunel de inspecção tem 8 cm's por isso tens de estar pelo menos a 10/15 cm's do chão ;) nos rolos não faço a minima pois eu levantei tudo ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4- mod forçada, caixa direcção

pois e pessoal tenho grandes novidades agora.....`

ora bem meti agora caixa direcçao
Meti uns oringues na bomba de pressão
Alinhar a direcçao
Fazer a inspecçao
Mudança do Oleo e respectivo filtro ja conta com 190000

Nivel de mods deve estar a chegar os coils.....
peço desculpa ao user audi de nao poder comprar os coils..... apareceu promoçao muito boa dos lowtec... e aproveitei...
depois e montar os coils fazer uns ajustes com os espaçadores.. para jantes 19.... com tenho 9j com et 45 e 10j com et48..... vi uma user nao deste forum que tinha uma audi a4 b6 que tinha 10j a tras tinha et 44, sou capaz de arranjar uns 4 ou de 5 a frente estou na duvida se meto um de 10 ou se meto um de 5......

Amigo da minha parte na boa, não tens sequer que pedir desculpa, não assumimos nada lol desde que tenhas feito bom negocio e acima de tudo o carro fique porreiro e sintas que estas bem servido é o mais importante ;)

Tal como já te tinha falado que até te indicava uma casa que montava AP e ficavas bem servido, neste caso seria a Underground division.

Monta é os coils e mete fotos da máquina ;) P.S - rasteirinho lol
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4- mod forçada, caixa direcção

O tunel de inspecção tem 8 cm's por isso tens de estar pelo menos a 10/15 cm's do chão ;) nos rolos não faço a minima pois eu levantei tudo ;)

hmmmmm com essa altura e um jeep.... nada como os bags porque que elas sao caras pah.



Amigo da minha parte na boa, não tens sequer que pedir desculpa, não assumimos nada lol desde que tenhas feito bom negocio e acima de tudo o carro fique porreiro e sintas que estas bem servido é o mais importante ;)

Tal como já te tinha falado que até te indicava uma casa que montava AP e ficavas bem servido, neste caso seria a Underground division.

Monta é os coils e mete fotos da máquina ;) P.S - rasteirinho lol

obrigado por teres compreendido..... como tu dissestes esta nao e a tua guerra.... tua guerra e mais reprogramaçoes..... agora ao teu P.S eu quero rasteirinho...... vamos ver o que vai dar eheehehehh
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

Por falar de carros baixos no mês de Março foi a minha vez de lá ir (inspeção) mas fui com um mecânica amigo que por acaso também ia para lá com um outro carro quando coloquei a minha carrinha na fila os inspetores começaram olhar de lado para ela e eu olhar de lado para eles e falar com meu colega já me vão fud3r.
Meu colega prontamente me respondeu porquê?
Eu disse-lhe então não vês como estão olhar para a minha carrinha.
Responde-me ele novamente espera aí...e lá foi falar com eles.
Veio um inspetor e diz epah isto vai ser fudid0 não sei não!!!
Chegou a minha vez lá foi a carrinha até aos rolos e quando o inspetor trava já depois de andar em cima dos rolos a frente bateu logo no chão.
Diz o inspetor assim não pode ser, meu colega volta a falar com ele, e muito rapidamente o inspetor diz põe a carrinha lá fora...
Para sair tinha que passar pela foça a carrinha raspou por toda a proteção que tem na foça sem parar para ver folgas de braços e outros...
Mas que a carrinha passou sem anomalias passou :D

Agora nunca medi que distância está do chão!
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

maluco amigo.... lol......
No parque de estacionamento da firma a entrada e saída é bem larga mas tenho só uma zona por onde passar, se passo uns 10/15cm ao lado já roça e não é nos plásticos é mesmo no chassi e onde não roça se coloco a minha mão entre o chão e a carrinha porque fico sem ela
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4- mod forçada, caixa direcção

hmmmmm com essa altura e um jeep.... nada como os bags porque que elas sao caras pah.

Estou a falar da altura do charrion, ou protecções de plástico ao chão :)
Para ti deve ser o ideal pois andas com jantes 19
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

Depois de bastante tempo la foi o material para o sitio...

Coils Lowtec 9,2 e as jantes x5
Nos coils ainda vao precisar de mais uma afinadela e equilibrar... porque foram metidos mais ou menos.....

9un0.jpg


iumg.jpg


jvim.jpg


av08.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

amigo o que saltava era esses centros do bimber. :lol:
de resto tudo impec
abraço
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

A frente parece no ponto, atrás tens de descer e bem!!!
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

Isso atras ta muito alto.
sim eu porque atras nao mexi no afinador......

amigo o que saltava era esses centros do bimber. :lol:
de resto tudo impec
abraço
achas amigo..... ate nao desgosto.....

A frente parece no ponto, atrás tens de descer e bem!!!
e como disse em cima meti sem afinar quanto o da frente meti a sorte... e ficou no ponto... mas ainda sou capaz descer mais 1cm a frente.. ainda vou ver para semana fica no ponto...

Porque saltavam...? :roll:

Dizem isso porque viram coisas destas eheheh
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - coils e jantes no sitio em afinaçoes

É pá, baixar mais na frente é sempre um risco.
Fica agressivo é verdade mas ficas sempre sujeito a empenar um guarda lamas ao dar uma curva numa estrada bem portuguesa se é que me faço entender..
 
Back
Top