[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Coils LOWTEC 9.2 em casa

Ora bem pessoal esta semana sou capaz de montar os coils... queria que voçes dessem uma pequena ajuda.... qual e rebaixamento ideal para poder passar nos rolos da IPO?? e que aquilo ainda da para meter as maos a cabeça quando a carrinha entra la.....como tenho jante 19......
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

Tu fazes assim, passas numa estrada onde tem lombas, páras, sais do carro com uma fita métrica na mão e medes a altura da lomba, depois é só acrescentar mais 3cm ou 4cm a essa medida e já sabes a quanto colocas o carro do chão :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

ou fazes melhor..
baixas ao maximo..
quando fores na estrada com lombas se começar a raspar vais à volta.. ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Coils LOWTEC 9.2 em casa

Ora bem pessoal esta semana sou capaz de montar os coils... queria que voçes dessem uma pequena ajuda.... qual e rebaixamento ideal para poder passar nos rolos da IPO?? e que aquilo ainda da para meter as maos a cabeça quando a carrinha entra la.....como tenho jante 19......

Agora para ir ao IPO ia com eles à altura stock ou então a uma altura que visses que não irias ter problemas em raspar em nada.
Depois de vires de lá, alapa aquilo que achas que será viavél para ti! Com essas 19" exige um rebaixamento engraçado. :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

concordo com o phrancisco. .

metes a teu gosto. .antes da ipo levantas um pouco. .e depois metes outra vez como queres e ficas safo ;)

mas com jantes 19 mesmo baixando bem acho que passa nos rolos bem. .digo eu
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

vou ver entao amigos.... meto aquilo entao ao meu gosto...... depois vejo..... entao
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

Não percebo qual a dúvida na IPO....

Achas que se for rebaixado em demasia eles te passam o carro assim de qualquer maneira? É que nem chega a ir para os rolos :p :p

Ou então............ só se conheceres alguém...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

sim.... mas tambem nao quero andar com ele a varrer o chao
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

Lol. O meu primeiro 206 batia no chão quando ia para os rolos... Mas eles passavam na mesma!! :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

O meu com os coilovers no maximo de rebaixamento ficou preso nos rolos... chegou ao tunel não passava sequer... O pior foi voltar para trás com ele, pois tinha de passar rápido nos rolos... Enfim que estupidez lol
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

nada como antes da IPO perder tempo e subir um pouquinho. . .porque mesmo que seja IPO atraves de conhecidos se tiver muito baixo nao passo na mesmo nos rolos :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

nada como antes da IPO perder tempo e subir um pouquinho. . .porque mesmo que seja IPO atraves de conhecidos se tiver muito baixo nao passo na mesmo nos rolos :D

Pois o pior é quando tens as roscas maradas e não podes fazer nada LOL
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - qual altura a meter nos coils??

lol la isso e verdade amigos tenho que ver entao..... porque nao quero ficar preso nos rolos... eheheheh....
 
Back
Top