[A4 B6] Audi A4 (B6) Avant 1.9 TDI 131cv BLACK

TDi... disse:
Calma jovem, acho que o Neljoe tava a brincar contigo, até porque a culpa não é tua, quem desenhou esse volante é que queria levar com um gato morto no focinho até ele miar. :evil:

Os gatos até fogem se ouvem isso........ :evil:

cid57959a00c50e4988aeabvx9.gif
 
brunauto disse:
calma pessoal, não viram que a carrinha é versão base com inicio de mods por isso aquele volante. Continua que tá a ficar bem fix

Também não é versão base,................ :evil:

Tem Xenon original :twisted: Frisos e barras cromadas de origem :twisted: Navegação de origem :twisted: bancos desportivos de origem :twisted: lava farois de origem :twisted: 6 velocidades de origem :twisted: kit telemovel de origem :twisted: e sei lá mais o que da "orige" :lol:
 
ABM disse:
Também não é versão base,................ :evil:

Tem Xenon original :twisted: Frisos e barras cromadas de origem :twisted: Navegação de origem :twisted: bancos desportivos de origem :twisted: lava farois de origem :twisted: 6 velocidades de origem :twisted: kit telemovel de origem :twisted: e sei lá mais o que da "orige" :lol:

Quando digo versão base, digo extras comuns nestes carros
 
Mas não deve ser por isso que uma pessoa gosta menos, a minha também tem um volante desses, eu também não gosto muito, mas como tem os comandos no volante que dão jeito não penso em gastar dinheiro, senão era uma mod a pensar
 
Tens aí uma boa "BASE" para continuares as mod's :p :p

Agora mais a serio... essa cena do simbolo... só devias de colocar depois de fazeres as mod's para que seja uma real S-line... tipo como se fosse uma medalha... ;)

Agora assim.... :evil:

De resto parece-me muito bem...
 
boas.


parabens pela aquisição ;) tens aí uma bela maquina.....

força nessas mods concerteza que ja tens algumas na manga...

pinta as zonas baixas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: vai ficar bacano...



cumps
Nashville
 
Tinoni disse:
Tens aí uma boa "BASE" para continuares as mod's :p :p

Agora mais a serio... essa cena do simbolo... só devias de colocar depois de fazeres as mod's para que seja uma real S-line... tipo como se fosse uma medalha... ;)

Agora assim.... :evil:

De resto parece-me muito bem...


100 % bem dito, mas agora custa-me estar a tirar as legendas,.... :S
 
Back
Top