[A4 B6] Audi A4 (B6) Avant 1.9 TDI 131cv BLACK

Eu é que não vos percebo :evil: :evil: :evil: :evil:

Só falavam mal do meu "bulante" e dos interiores claros eu vou "bendo" a minha e compro uma a maneira e agora dizem ai ai ai ai ai que fiz mal :evil: :evil: :evil: :evil:

Já não sei que diga,..... :evil: :evil: :evil:

esta está mais fixe nos interiores que era dificilimo trocar na outra, a navegação é pro tecto, só sobra o xénon que aí realmente tenho pena mas esta tem cruise control e sensores de parque por isso echo que estou mais bem servido,... :eek: :idea: :eek: :idea: :eek: :idea:
 
Acho que valeu bem a troca aparentemente mais por causa daqueles interiores claros que são uma bela me... e quando se sujam, principalmente os bancos nem se fala. Agora tem que se ter em conta aquilo que temos e sabemos como está, falo a nível de mecânica, e aquilo que vamos comprar que nem sempre está nas condições do anterior veiculo. Mas como disse acho que valeu bem a troca, o xenon vai da concorrência e tá feito.
 
É mesmo isso que eu acho pois o a não ser o xénon esta é em tudo supeior a outra. Quanto a mecânica está igual a outra, não há nada a apontar. Acho que fiz bem em trocar pois inda ontem dei uma pequena volta e esta é mais agradável de conduzir devido ao volante que é um espéctaculo e a moca da caixa de velocidades, passando também pela vista interior que está mesmo ao meu gosto.
 
EgasRS disse:
Daqui a uns mese vai esta e vem outra

Agora vai ser dificil pois com o novo imposto estas carrinhas já não justifica a importação nem a compra, vão encarecer de tal forma que só mesmo as do novo modelo de meados de 2008 para a frente vão justificar, a diferença de preço vai ser pouca e não justificável entre uma de 2004 por exemplo e uma de 2008 por isso quando vender esta não sei o que vou comprar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
é como eu disse..
lá deves ter tido as tuas razoes..
continuo sem perceber..
mas se axas que estas melhor servido.. tudo bem..
não podemos ter todos os mesmos gostos..
senão isto tornava-se monotono..
o pessoal só deu opinião..
agora só pq o pessoal diz.. não quer dizer que vás trocar de caminete ;)
 
XZONE disse:
é como eu disse..
lá deves ter tido as tuas razoes..
continuo sem perceber..
mas se axas que estas melhor servido.. tudo bem..
não podemos ter todos os mesmos gostos..
senão isto tornava-se monotono..
o pessoal só deu opinião..
agora só pq o pessoal diz.. não quer dizer que vás trocar de caminete ;)


Mas diz-me o que tinha a outra melhor do que esta a não ser o xénon???
 
Back
Top