[A4 B6] Audi A4 (B6) Avant 1.9 TDI 131cv BLACK

BrunoD disse:
Claro que sim...

Mas, para vender bem, sem muito investimento:

- jantes apelativas
- trims pintados de cinzento
- grelha S4

Com mais algum investimento:

- kit usp
- molas sport


Vai ficar assim agora iniciialmente pois posso fazer um bom preço, no entanto se não aparacer ninguém para comprar vou investindo gradualmente e alterando os valores. 8)
 
A chegada no camião,... :)


imagem180md4.jpg
 
Gosto de falar aqui no forum e adquirir alguns conhecimentos como se possivel também expor alguns conhecimentos que tenho da marca, agora se vender ou não a carrinha aí já é diferente pois tenho um projecto para ela.

Não fico nada aborrecido se vires que não vale a pena continuar o desenvolvimento neste tipo de casos,... ;)
 
É mesmo o que falta, assim de repente, a essa S.line, um volante á Óme :twisted: :twisted: :twisted:

Contudo essa pintura parece estar impecávél mesmo. :twisted: :twisted:

Levou detalhe ou tá mesmo boa a pintura??? 8) 8) 8)
 
ABM disse:
Já sabia que iam criticarrrrrrrrrrrrr,...

Um gaijo cheio de gosto a postar fotos e é logo criticado pelo volante sem dó nem piedade,......... :evil:

Nada disso amigo!

Esse Volante não é S-Line... se a compraste como sendo, fica o aviso!

;)
 
ABM disse:
Já sabia que iam criticarrrrrrrrrrrrr,...

Um gaijo cheio de gosto a postar fotos e é logo criticado pelo volante sem dó nem piedade,......... :evil:

Calma jovem, acho que o Neljoe tava a brincar contigo, até porque a culpa não é tua, quem desenhou esse volante é que queria levar com um gato morto no focinho até ele miar. :evil:
 
EgasRS disse:
É mesmo o que falta, assim de repente, a essa S.line, um volante á Óme :twisted: :twisted: :twisted:

Contudo essa pintura parece estar impecávél mesmo. :twisted: :twisted:

Levou detalhe ou tá mesmo boa a pintura??? 8) 8) 8)


Lavagem na máquina e secagem ao punho com pano.
 
calma pessoal, não viram que a carrinha é versão base com inicio de mods por isso aquele volante. Continua que tá a ficar bem fix
 
Back
Top