[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Só faço MODS ao fim de semana :D e olha que só chego dos copos bem tarde lol tem que dar para tudo! :) planeio se calhar bem as coisas e depois consigo fazer mais em menos tempo :) acho eu... lol

E nem brinques que à semana trabalho até bem tarde e não é em MODS! :D HEHEHEHE
Fazes as mods antes ou depois dos copos[emoji12]
Desculpa... esqueci-me de te responder! Sim acho que são aqueles, a referencia é a mesma! Mas aquilo apesar de novo não é OEM, sinceramente não comprava assim sem ter 100% de certezas de que têm tudo! E depois como é uma marca branca, qual será a qualidade dos mesmos? entendes? preferia comprar OEM usado e mais barato de certeza! Depois o link que enviaste a imagem daquilo é genérica e em 3D!
Procura a mesma referencia no ebay mas usado! E está atento aos fios, as cores são as mesmas, rosa, amarelo, branco e azul! Se tiver estas cores é rebatível :)
 
Só faço MODS ao fim de semana :D e olha que só chego dos copos bem tarde lol tem que dar para tudo! :) planeio se calhar bem as coisas e depois consigo fazer mais em menos tempo :) acho eu... lol

E nem brinques que à semana trabalho até bem tarde e não é em MODS! :D HEHEHEHE

Claro que estava a brincar, mas com o pouco tempo que tens conssegues fazer muita coisa! Ja eu ando por exemplo a arrastar a mod dos sensores ha meses... tenhos os frisos das janelas em casa desde que compreico carro e nada... tenho que trocar o subwoofer e nada... lol
 
O tecto em preto para mim é uma das MODS de perdição lol :D e como sabes a MERC usa mesmo a cor preta e não o cinza escuro (s-line) como a audi!

Já vais a meio caminho? mas já estofaste que peças? :)

Vai à feira dos tecidos e compra este tecido, é muito bom, é resistente, a cor é altamente e é suficientemente elástico apenas numa direção! REF: 009/D68

Obrigado pela dica amigo ;) entretanto fiz os pilares A e B. O pilar C deixo para o estofador que aquilo tem muitas irregularidades. Ja desmontei tudo e está no estofador..e ja pintei as peças do tejadilho, as peças em plástico. Ficaria mt caro comprar tudo novo, e ficou impec pintado por mim. Os unicos que não gosto tanto foram as palas porque sao em tecido e ao pintar ficou um pouco aspero ao toque..mas isso um dia compro umas se aparecer algum negocio decente..
 
Fazes as mods antes ou depois dos copos[emoji12]

hehehehehe... olha antes e depois :D sempre a dar-lhe :p

- - - - - - - - - -

assim da gosto velas bem tratadas,aposto que vale cada € e tempo perdidos ;) hoje em dia sao poucas que estao bem tratadas

Ainda me falta muito para ficar impecável :) mas lá chegará... espero :) obrigado!

- - - - - - - - - -

gosto de ver estas mods amigo..... dá-lhe com alma..... kkkkkkkkkkkk


lololol :D também tenho a tua panca do OEM :D mas tenho é que me desenrascar por outro lado... estas MODS vêm de Leste, espero que cheguem cá :D passo a ter um fornecedor de material que na sua maioria só tem carros com muitos extras :D depois de acabar as minhas MODS partilho o contacto com a malta :D lol

- - - - - - - - - -

Claro que estava a brincar, mas com o pouco tempo que tens conssegues fazer muita coisa! Ja eu ando por exemplo a arrastar a mod dos sensores ha meses... tenhos os frisos das janelas em casa desde que compreico carro e nada... tenho que trocar o subwoofer e nada... lol


lol :D deixa de ser preguiçoso e faz essas MODS! :D já agora os sensores frontais e traseiros mais a camera, só tenho a dizer que é a combinação perfeita! Um gajo estaciona em qualquer lado mesmo! :)

- - - - - - - - - -

Obrigado pela dica amigo ;) entretanto fiz os pilares A e B. O pilar C deixo para o estofador que aquilo tem muitas irregularidades. Ja desmontei tudo e está no estofador..e ja pintei as peças do tejadilho, as peças em plástico. Ficaria mt caro comprar tudo novo, e ficou impec pintado por mim. Os unicos que não gosto tanto foram as palas porque sao em tecido e ao pintar ficou um pouco aspero ao toque..mas isso um dia compro umas se aparecer algum negocio decente..


De nada :) e as irregularidades é que é o mais lixado mesmo, é preciso muitaaa paciência! Eu estraguei pelo menos 3 pilares, a sorte é que tinha peças a mais para me dar ao luxo de cometer erros, no teu caso acredito que seja mais difícil arranjar peças extras! Tens que tirar fotos e mostrar quando isso ficar pronto, com os teus bancos e com teto preto vai ficar louco o carro por dentro, estou curioso para ver isso!
As palas eu partilhei contigo um link do eBay no teu projeto no outro dia, umas em alcantara pretas, já não me lembro se eram muito caras :D mas era capaz de ficar bem :p

ps: inicialmente também pintei um pilar para ver como ficava! Mas detestei exatamente por causa disso, ficava muito áspero ao toque... e tecido com esponja fica estranho, também experimentei isso... colocar apenas tecido é o ideal! :)
 
(...)passo a ter um fornecedor de material que na sua maioria só tem carros com muitos extras :D depois de acabar as minhas MODS partilho o contacto com a malta :D lol

Também tem BMW's? Eu não quero material Audi, não te preocupes que não te dou o fanico nas mods :D, se me pudesses deixar esse contacto caso tenha material BMW, agradecia. Ando à procura de umas coisinhas bem raras :(
 
Também tem BMW's? Eu não quero material Audi, não te preocupes que não te dou o fanico nas mods :D, se me pudesses deixar esse contacto caso tenha material BMW, agradecia. Ando à procura de umas coisinhas bem raras :(

Por acaso acho que não tem nada de BMW, mas pode haver outros fornecedores que têm... tenho que dar uma vista de olhos :D ou dizes-me o que queres hehehehe...
Mas é como já disse, a probabilidade de ficar a ARDER é muito grande mesmo :D lol para já está tudo pago, tudo encomendado, só falta o gajo enviar lololol :D ja fui, já ardi :D seja como for comprei por sistema seguro e não perco o guito, apenas perco 30 euros de portes!

- - - - - - - - - -

já só falta uma peça da porta do condutor :D yupiiiiiii lol :D

Botão com opção de folding, custou 5 buchas! :p
Deixo a referência se por acaso pretenderem também comprar um :)



 
Não tenho como tirar fotos lol :D mas o espelho retrovisor full extras do lado do condutor chegou ontem, veio dos EUA, teve uns dias na Turquia e depois ficou uma semana em Lisboa na alfândega, mas eles são uns porreiros comigo lol :D e enviaram-me sem custos :p
O retrovisor confirmei também quando chegou tem 14 fios o que corresponde a full extras :) yeahhhhhh :D

Entretanto as peças vindas de Leste estão a caminho e já tenho tracking :p habemus peças das boas e baratinhas de Leste :D hehehehehe não mando vir nada por ninguém por falta de tempo! Mas posso explicar como fiz :) vale?
Mas calma, que não quer dizer que não me tenham enviado um tijolo lol :D

- - - - - - - - - -

ps: qual destas panelas serve na minha B6? :D








@Joao_PT não venhas roubar nada lol :D
 
Last edited by a moderator:
Só tenho duvidas nas primeiras..

De resto é escolher as melhores :p

Uiii o Cut no meu projeto :D que honra :D lol bem vindo...
Tens bom olho pah, as primeiras são as do S4, só coloquei mesmo naquela :D

Sabes quais são as mais fáceis de colocar? 1.8T? b6 2.5 TDI? ou B7?
Acho que estão todas as que disse nas imagens!
 
Uiii o Cut no meu projeto :D que honra :D lol bem vindo...
Tens bom olho pah, as primeiras são as do S4, só coloquei mesmo naquela :D

Sabes quais são as mais fáceis de colocar? 1.8T? b6 2.5 TDI? ou B7?
Acho que estão todas as que disse nas imagens!

Elas são todas "iguais"... as carrinhas por baixo é tudo a mesma coisa... No teu caso punha as 2.5 ou B7... escolhendo as em melhor estado!
 
Elas são todas "iguais"... as carrinhas por baixo é tudo a mesma coisa... No teu caso punha as 2.5 ou B7... escolhendo as em melhor estado!

Pois acredito... já li aqui pelo forum isso, mas pelo que me lembro de ler a malta aconselha sempre as da B7 2.5, não percebo é porque :D

Vou-me atirar então para as da terceira imagem... parecem ser as melhores :)
 
Back
Top