[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Não é sol :) é mesmo a lua :p acordar muito cedinho para visitar o gang RSAUTO :lol: @jimy e @goblin que já devem estar cansadinhos de me aturar :p mas só eles fazem serviço 5 estrelas como este :)




Foi dia de quadrante S4 :) ora então este quadrante não é só o badge a dizer S4 e a cor cinza característica... é um lettering dos números bem mais agradável à vista, são os ponteiros brancos iluminados, como também, a iluminação do ponteiro é diferente :) iluminados apenas depois da circunferência central, muito fixe mesmo :) ahhh já me ia esquecendo o LCD a cores só tem pelo menos o dobro da definição dos outros :D
E agora já dá 280 :p hehehe

E sim já dá TV :) com controlo pelo volante :p por isso é que OEM vale a pena :) a isto refiro-me ao RNS-E :p







 
Last edited by a moderator:
Esse Quadrante encaixa nesse interior na perfeição [emoji108].

E com esse quadrante agora merece uma "repro" para ver se esse ponteiro da velocidade consegue chegar a alguns números [emoji16][emoji16][emoji16]

Mas a sério Vizinho, parabéns pela mod, o quadrante é brutal.
 
Não é sol :) é mesmo a lua :p acordar muito cedinho para visitar o gang RSAUTO :lol: @jimy e @goblin que já devem estar cansadinhos de me aturar :p mas só eles fazem serviço 5 estrelas como este :)

https://s29.postimg.org/5rms9ne93/IMG_3651.jpg


Foi dia de quadrante S4 :) ora então este quadrante não é só o badge a dizer S4 e a cor cinza característica... é um lettering dos números bem mais agradável à vista, são os ponteiros brancos iluminados, como também, a iluminação do ponteiro é diferente :) iluminados apenas depois da circunferência central, muito fixe mesmo :) ahhh já me ia esquecendo o LCD a cores só tem pelo menos o dobro da definição dos outros :D
E agora já dá 280 :p hehehe

E sim já dá TV :) com controlo pelo volante :p por isso é que OEM vale a pena :) a isto refiro-me ao RNS-E :p

https://s28.postimg.org/qso3183b1/IMG_3652.jpg

https://s28.postimg.org/b8gpaot6l/IMG_3656.jpg

https://s28.postimg.org/8sevwub3x/IMG_3657.jpg

https://s28.postimg.org/yp8k9gerh/IMG_3660.jpg
v

Com esse quadrante já podes argumentar a favor das jantes Avus S4...
Podes dizer que o quadrante tem de ter outros componentes S4 no carro, senão dá erro!
:p:p:p
 
Esse Quadrante encaixa nesse interior na perfeição [emoji108].

E com esse quadrante agora merece uma "repro" para ver se esse ponteiro da velocidade consegue chegar a alguns números [emoji16][emoji16][emoji16]

Mas a sério Vizinho, parabéns pela mod, o quadrante é brutal.

Obrigado :) e acredita em mim quando te digo que não consigo tirar uma foto de jeito que capte o a luz branca dos ponteiros, que é bem mais brutal do que parece ;) ao vivo e a cores é qualquer coisa por acaso... mas não é qualquer um que consegue colocar um quadrante S4 numa B6 :p o @goblin faz isto com uma perna as costas hehehe até ficas com os olhos trocados :lol:

Realmente demorei um pouco a habituar-me ao facto de que os ponteiros não chegam nem perto do fim da escala hehehe :p

Repro é uma ideia é mas apenas depois de ter a mecânica impecável mesmo ;)

- - - - - - - - - -

v

Com esse quadrante já podes argumentar a favor das jantes Avus S4...
Podes dizer que o quadrante tem de ter outros componentes S4 no carro, senão dá erro!
:p:p:p

O teu e o meu azar é que a patroa não gosta delas... e ela só manda nos frisos cromados e nas jantes :D apesar da malta não gostar muito dessas jantes na B6, eu sempre gostei dessas jantes ;)

E não é que o quadrante me deu os seguintes erros:

- error 00214 missing RS4 pedals;
- error 00802 missing RS4 perforated brake handle;
- error 00732 missing S4 flat bottom steeringwheel;

:lol: :lol: :lol: :p
 
Last edited by a moderator:
Brutal esse quadrante. A resolução desse LCD é diferente da resolução dos quadrantes normais a cores? A tua furgoneta está espectacular...não vejo a hora do meu machimbombo ter alguns desses extras!
 
loool muito bom :)

resolve esses erros e tá no ponto, por dentro claro :)

É irritante entrar na carripana e aquilo apitar com aqueles erros todos :lol: tenho que resolver o quanto antes :D depois desses erros é só mais uns toques no interior e depois passo para o exterior :D
Queres saber a maior? a patroa gosta do teu estilo de jantes... hoje virou-se para umas BBS e disse que gostava muito era daquelas :D :eek: lixei-me :lol

- - - - - - - - - -

Brutal esse quadrante. A resolução desse LCD é diferente da resolução dos quadrantes normais a cores? A tua furgoneta está espectacular...não vejo a hora do meu machimbombo ter alguns desses extras!


Brutal é ao vivo :D aí é que colavas :p
Sim é diferentes em várias coisas, pequenos detalhes que fazem diferença... quando comprei a B6 veio com um monocromático vermelho... depois ainda levou uns 3 quadrantes a cores :lol: e agora este S4, mas mal me sentei ao volante, notas logo o impacto do LCD a cores, é mais brilhante, tem MESMO mais definição, outra cena fixe que reparei a conduzir é que com o sol a bater é totalmente legível enquanto que os outros não dá ver a informação! Vale a pena mesmo...

Começa a colocar uns extrazitos no teu machimbombo :lol: :) alguma coisa já sabes... pergunta-me! :)

- - - - - - - - - -

Sim senhor, ficou TOP.
Esses erros no quadrante só podes estar a brincar. LOL
NOVAS MODS talvez!?

Obrigado :)
Sim hehehehe estou a brincar claro :D é uma desculpa das boas para colocar o que falta :D
O unico erro que este quadrante pode dar é queixar-se de não chegar a mais rotações nem velocidade :D ver ali o 280 tem a sua piada :D chegar lá é outra historia :p
 
Uma das coisas que gosto realmente é dos ponteiros em branco... se a levar com claridade o display tem boa visibilidade vale então os euros. Era gajo para trocar o meu por um.

Enviado do meu SM-G920F
 
Em que dimensao pensas colocar?

As ultimas esquece...as primeiras sem duvida alguma! Mas olha que arranjas isso a preços nem sequer comparaveis!

18 ou 19?
 
Back
Top