[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Isso bem trabalhado fica como novo [emoji12]
Até à Páscoa não me parece Lol

Sim aquilo é só uns riscos :) não tem nada partido nem estalado :) a ideia é ficar novinho em folha até me baterem como já vem sido hábito :lol:

A Páscoa no próximo ano calha quando? :D

- - - - - - - - - -

se mantiveres essas jantes como dizes que irás fazer, então o kit USP não é a melhor opção..

Isto é o meu SET de inverno :D o SET primavera/verão vai ser umas 16" :lol: assim todas malucas :D na brinca... tenho que mudar de jantes claro :) pensei logo nisso mal comecei a ponderar o USP, agora que já começou o puzzle tem que começar a pensar em jantes... vão ser OEM e nunca mais de 17" :p

- - - - - - - - - -

Isso é para a policia virar a cabeça :lol:


Realmente quem é que no seu perfeito juízo manda parar um carro com jantes 15"???? :lol:
 
Jantes 17 ficam muito bem na carripana, siga...
Páscoa 16 Abril até lá já tens isso montado e as jantolas[emoji12]

Se é 16 de Abril se calhar até sou gajo :lol: :D até lá também vou precisar de pneus :D
O problema é que ainda estou com muita coisa para fazer no interior... e depois vou para a mecânica, mudar distribuição etc... e só depois queria ir para o exterior que é a ultima coisa que quero fazer... eu sei que normalmente a malta coloca logo tudo no exterior, palas, palinhas asas jantes etc... eu é ao contrario :D

Já tenho 3 MODS novas em vista para o interior nos próximos 30 dias :D
 
Ora aqui vai a minha primeira chinezisseeee :D :lol:
Não sou apologista deste tipo de coisas :D mas aquilo já parecia mal... e por 2 euros que custou com portes, nada mau mesmo :D bom aspeto, boa qualidade, encaixe perfeito mesmo, encaixa internamente em tudo...

Para já fica assim, mas um dia tenho que comprar um novo OEM, porque tenho pelo menos 3 LEDS internos que não funcionam, como se pode ver nas fotos, nunca funcionaram... é normal estes leds entregarem a alma ao criador?



















 
É normal os leds...no meu A3 só após ter feito a instalação com resistências (acho que é resistencias que aquilo se chama) é que nunca mais fundiu...se não uns leds novos duravam 1 semana :lol:
 
É normal os leds...no meu A3 só após ter feito a instalação com resistências (acho que é resistencias que aquilo se chama) é que nunca mais fundiu...se não uns leds novos duravam 1 semana :lol:

Não fazia a minima que este LEDS queimavam assim, mas os que queimaram foi por vida útil de certeza :lol: se reparares bem só queimou os mais usados :D hehehehe... um dia compro um novo, fica assim para já para parecer vuuunitooooo :D mas fiquei admirado com a qualidade da peça dos chineses!

ps: para tirar o do meio destrui o antigo à volta até conseguir chegar às pastilhas que prendem como se vê nas fotos...
 
:lol: :lol:

isso se abrires (para teres acesso aos leds) depois é só empurrar :p :p

:lol: mas consigo mudar os LEDS daquilo??? é fácil? vale a pena o trabalho e o esforço lol :D onde raios vou buscar uns LEDS iguais? sorry as perguntas todas... só curiosidade... porque a minha ideia um dia é colocar novo e OEM!
 
Naaaa... ainda te dou cabo disso e ainda me ponho em despesas :p hehehehe mas obrigado :lol:
Mas estás a dizer que o que tens ai em casa se arder não faz mal é isso? :D

Claro na altura comprei varios usados por causa dos leds e todos davam raia...por isso tenho aqui os interruptores sem a placa de leds mas dá para treinares :lol:
 
Back
Top