[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

A mod do stard engine pode ate nao ser muito pratica... mas eu acho piada... confesso que inicialmente nao achei grande piada... assim gosto.

Enviado do meu SM-G920F

Acredita em mim que ao vivo e a cores tem mesmo pinta o botão :) hehehe e por isso mesmo não precisa de ser pratica :lol:

- - - - - - - - - -

esta fixe.. cada vez mais arvore de natal....... ao meu style....... kkkkkkkkkkk

Está em modo natalício hohoho :D acho que não há mais nenhuma peça OEM que possa colocar para ter mais luzes agora :lol:

- - - - - - - - - -

A " berdadiera" pintelhice!
Quase ao nível da bússola no retrovisor, se bem que essa ainda serve para alguma coisa!
��������

Hehehehe "que essa" queres dizer o botão certo? :D porque a bússola aposto que nunca a usaste :) e o botão com hábito posso usar sempre :) por acaso no meu estilo de condução vou usar muitas vezes... :p
Mas é uma pintelhice bonita :) tem SWAG :lol: quando vires ao vivo vais gostar vais ver :)
 
Acredita em mim que ao vivo e a cores tem mesmo pinta o botão :) hehehe e por isso mesmo não precisa de ser pratica [emoji38]

- - - - - - - - - -



Está em modo natalício hohoho :D acho que não há mais nenhuma peça OEM que possa colocar para ter mais luzes agora [emoji38]

- - - - - - - - - -



Hehehehe "que essa" queres dizer o botão certo? :D porque a bússola aposto que nunca a usaste :) e o botão com hábito posso usar sempre :) por acaso no meu estilo de condução vou usar muitas vezes... [emoji14]
Mas é uma pintelhice bonita :) tem SWAG [emoji38] quando vires ao vivo vais gostar vais ver :)
Já tens bancos com memória? [emoji14]

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Estive a rever os esquemas da minha instalação dos Recaro com memória e a comparar com o esquema da A6, do módulo que te enviei.

Tens aqui os esquemas para comparares.
Na altura não aprofundei muito o assunto porque estretanto comprei o Recaro e já não precisei desse módulo.
Mas agora, comparando os dois esquemas, não sei se conseguirás utilizar isso.

Vê lá o que consegues extrair.
https://bzhwfj.s.cld.pt
https://5etjcm.s.cld.pt
 
Estive a rever os esquemas da minha instalação dos Recaro com memória e a comparar com o esquema da A6, do módulo que te enviei.

Tens aqui os esquemas para comparares.
Na altura não aprofundei muito o assunto porque estretanto comprei o Recaro e já não precisei desse módulo.
Mas agora, comparando os dois esquemas, não sei se conseguirás utilizar isso.

Vê lá o que consegues extrair.
https://bzhwfj.s.cld.pt
https://5etjcm.s.cld.pt

Uiii mais vale comprar de uma vez uns RECARO :D hehehehehe :D
Muito obrigado... vou estudar os esquemas a ver se tem solução... esperemos que sim :)
 
Estava a procura de um link para te mostrar o que precisas para teres uma ideia :) mas não estou a encontrar! Basicamente foi um Russo maluco que fez esta MOD e instalou tudo como a Polícia faz :) se depois encontrar envio-te! Mas é provável que no teu caso só necessites mesmo de ligar o sistema a essa ficha :)

Se encontrares depois diz alguma coisa então :p
 
Depois do almoço de Natal, passei pela casa do @C, Reis :) para ir buscar a prenda hehehe :)

Parachoques OEM S-LINE, ainda lhe falta muita coisa, mas pelo menos quando colocar o kit USP é só encaixar sem bricolage :) assim vale a pena fazer MODS :) não era uma MOD que tinha em vista, mas quando se tem um amigo como o Carlos que nos arranja a peça OEM, vai ter quer ser agora...

Com tempo, tenho que lhe colocar os sensores de estacionamento OEM, depois pintura e por fim as grelhas... lá para a Páscoa deve ir ao sitio :D :lol:





ps: @jimy se calhar é desta que vai levar matriculas novas :D depois já sabes que tenho que te lixar o juizo para me arranjares o resto do material :p
 
Last edited by a moderator:
Não em acredito que aguentes até á pascoa :lol:

Provavelmente aguento :p hehehe tu sabes que a minha "cena" não é o exterior :) por isso vai ser com calma :lol: digo sempre isto hehehe... mas não posso acabar o projeto em tão pouco tempo hehehe... mas se calhar fazia com muita calma e aproveitava dava um banho de tinta na B6 toda :) o que me custa um pouco porque já sei que no espaço de um mês já me bateram :lol:

- - - - - - - - - -

Não se arranja mais um desses?

Enviado do meu SM-G920F

Hehehe... isto foi um achado de amigo ;) não se arranja assim do nada... nem eu estava a espera disto :) bons amigos fazem estas surpresas :)
 
Vê mas é se fixas a matricula da frente como deve de ser :p

- - - - - - - - - -

Vê mas é se fixas a matricula da frente como deve de ser :p
IMG_4871.jpg
 
Vê mas é se fixas a matricula da frente como deve de ser :p

- - - - - - - - - -

Vê mas é se fixas a matricula da frente como deve de ser :p
http://i659.photobucket.com/albums/uu316/EgasRS1/IMG_4871.jpg

Eh pah esse não era o melhor angulo para captares as minhas RIMS :lol:

A matricula agora só quando se soltar o outro lado hehehehe... de certeza que foi o jimy que me deu cabo da matricula, ele está sempre a marrar que preciso de umas novas :D

Obrigado pela foto ;) captas-te bem a essência da B6 mais pobre de sempre no exterior :D
 
Back
Top