[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Em que dimensao pensas colocar?

As ultimas esquece...as primeiras sem duvida alguma! Mas olha que arranjas isso a preços nem sequer comparaveis!

18 ou 19?

Por acaso as que gosto mais são as primeiras :) não nem de perto as jantes que queria... mas tenho que começar a olhar para elas mais vezes e mentalizar-me que se quero umas vai ter que ser isto :D :lol: ou meu máximo seria 17 :p mas sendo este tipo de jante tem subo apenas para 18" :D mas parece que em 18" só tem para o audi a3 e o ET é muito alto... a única solução seria 19" :lol: uiii o que para mim como sabes, tenho que dormir muito sobre o assunto :D
 
acredita, isso assusta mais do que o que significa na verdade..tb já tive receio a medidas maiores..

se as jantes forem leves nem notas que tens 19..e na tua carrinha a medida homologada penso que é 235 35 19, medida essa que nem é cara, nem tem perfil ridiculamente baixo. quanto ao preço delas, tens p ex no olx umas a 850, em 19" claro.

se fores para 18", não escolhas este tipo de jante, vai parecer-te pequeno..em 18 compra oem mas das mais simples, maiores parecem ser. é pelo menos a minha opinião..
 
Eu aproveitava as ultimas 14 paginas para mods no interior depois as outras 100 é dedicado ao exterior :p :lol:

É mais ou menos isso é :D lol agora é que as coisas vão andar devagarinho :D hehehehe... até porque no interior ainda falta muitaaaaaaa coisa... pode não parecer mas falta :D hehehehe
 
acredita, isso assusta mais do que o que significa na verdade..tb já tive receio a medidas maiores..

se as jantes forem leves nem notas que tens 19..e na tua carrinha a medida homologada penso que é 235 35 19, medida essa que nem é cara, nem tem perfil ridiculamente baixo. quanto ao preço delas, tens p ex no olx umas a 850, em 19" claro.

se fores para 18", não escolhas este tipo de jante, vai parecer-te pequeno..em 18 compra oem mas das mais simples, maiores parecem ser. é pelo menos a minha opinião..

A unica coisa que me assusta mesmo são os valores envolvidos :p :lol: com esse guito vou dar ali uma voltinha ao mundo :D hehehehe...

Mas concordo com tudo o que disseste :) a serem estas tem que ser 19" e realmente o perfil do pneu não é muito baixo :D menos que 19" vai ser algo mais simples claro, mas não me cheira que a patroa goste :D

Olha me esta loucura :lol: ficam qualquer coisa :lol: pronto lixei-me... hehehehe...













 
LoooL, ando a ler muita coisa estranha por aqui...
1º - Dizeres que ainda tens muitas Mods no interior para fazer.... looooool (o que vais mudar a carpete) lol
2º - O Vitor fazer Mods no Exterior... (gosto)
3º - A ponderar jantes 19???
WTF!!! Onde está o @Vitor Costa e o que foi que lhe fizeram?

4º Adoro as últimas jantes [emoji7]
 
Last edited by a moderator:
LoooL, ando a ler muita coisa estranha por aqui...
1º - Dizeres que ainda tens muitas Mods no interior para fazer.... looooool (o que vais mudar a carpete) lol
2º - O Vitor fazer Mods no Exterior... (gosto)
3º - A ponderar jantes 19???
WTF!!! Onde está o @Vitor Costa e o que foi que lhe fizeram?

4º Adoro as últimas jantes [emoji7]


É do Natal :lol: eu fico estranho lol :D

1. Faço-te já aqui uma lista do que deixei a meio e do que ainda tenho que fazer, eu garanto-te que passa das 10 linhas :D :p :lol: olha que andei a pesquisar se havia uma carpete mais escura hehehehe...

2. Pah MODS no exterior até nem durmo direito lol :D mas com o interior assim acho que parece mal o exterior... depois do quadrante S4 um gajo pensa que tem aqui um avião... mas ainda é uma avioneta :D

3. PONDERAR... apenas... :lol: mas se tivesse guito, comprava já as jantes :lol: acho que precisava de me mentalizar que tinha que ser deste género, depois precisava de ver uma B6 com umas :D ohhh ahhh kaaaaaput@@@ de jantes :D

4. as jantes são todas iguais vizinho, andas a ver mal... mas na ultima foto estão qualquer coisa :D

É bom sonhar é... :D

- - - - - - - - - -

Acho que o @Vitor Costa tramou-se ao ir ao jantar de Natal. Fizeram-lhe a cabeça... :D
@a3 german bota aí fotos das jantes de 19" deste modelo que tu construíste, o homem fica já a bater mal.


:p no jantar de natal apenas vi um carro :D o do Professor :D e nimguém me fez a cabeça por acaso... nem me gozaram sequer as jantes 15" :D vê lá tu...

Conheço muito bem as jantes do João :D já as vi de relance e tudo :lol: vai ser ele que me vai convencer a colocar isto de certeza :D hehehehe
 
Last edited by a moderator:
Referia-me as jantes do teu ultimo post, pois já tinhas publicado mais algumas em posts anteriores... As últimas eu sei que são todas iguais. LoL calma que ainda não almocei[emoji485]

Mas pra quem dizia que no MAXIMO e SE muda-se de jantes seria para 17, a ponderar para 19 é um salto e tanto.... Mas nada contra, bem pelo contrário, a tua carrinha aguenta bem com elas, e até acho apropriado para beleza que lhe estás a aplicar. Quanto aos trajectos que fazes, (estradas em paralelo), andas mais devagar um bocado e não notaras muita diferença [emoji6][emoji16]

E sim, o teu exterior não mostra a beleza que tens aí no interior... Mas é só para enganar os ladroes [emoji16]
 
Last edited:
Referia-me as jantes do teu ultimo post, pois já tinhas publicado mais algumas em posts anteriores... As últimas eu sei que são todas iguais. LoL calma que ainda não almocei[emoji485]

Mas pra quem dizia que no MAXIMO e SE muda-se de jantes seria para 17, a ponderar para 19 é um salto e tanto.... Mas nada contra, bem pelo contrário, a tua carrinha aguenta bem com elas, e até acho apropriado para beleza que lhe estás a aplicar. Quanto aos trajectos que fazes, (estradas em paralelo), andas mais devagar um bocado e não notaras muita diferença [emoji6][emoji16]

E sim, o teu exterior não mostra a beleza que tens aí no interior... Mas é só para enganar os ladroes [emoji16]

Sim estas ultimas é que são as "JANTES" lol dos sonhos... não da realidade :lol: até porque a probabilidade de conseguir colocar isto é muito reduzida :D mas como eu quando gosto de algo... acontece eventualmente... até tenho medo :p

Sim o meu máximo seria as 17" porque evitava custos a legalizar, mais baratas, mais barato os pneus lol e mais confortáveis na estrada :D além de como faço muitos km, com jantes maiores vou pagar a conta ao fim do mês :D

Mas concordas que essas jantes 19" são qualquer coisa :D e não conheço nenhuma B6 por aqui com umas :D quando é para ser diferente eu atiro-me :D
 
Bom. Tendo em conta os teus acessos à tua casa.. 19 vai ser divertido heheheh
Mas tendo em conta que vi a tua carrinha ao vivo, tenho de admitir que à primeira vista nunca imaginaria o que estaria no seu interior ;)
Abraço e boa continuação com o vicio :)
 
esse apoio dacaixa da frente, devias ter comprado o mais reforçado.. comprei igual para o meu passat e so depois percebi que existe um mais reforçado... que é preto... kkkk
 
esse apoio dacaixa da frente, devias ter comprado o mais reforçado.. comprei igual para o meu passat e so depois percebi que existe um mais reforçado... que é preto... kkkk

Bom dia :D
Obrigado pela sugestão :p tem referencia esse apoio reforçado? vou para a semana que vem comprar a correia do A/C e alternador, mais todos os filtros e G13, por isso aproveito e troco o apoio :)

Dizeres que o "preto" é reforçado é um pouco racista da tua parte kkkkkkkk :lol:
 
Back
Top