[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Grande mod, tenho que te fazer umas perguntas sobre ela :D

Sendo de onde és devia conhecer o teu carro mas infelizmente penso que nunca o vi. Temos que combinar ai qualquer coisa com o povo de penafiel e arredores..

Em principio hoje vai estar por la! :D
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Essa porra tá a andar devagar demais.. vê lá se espetas ai uma repro à home :)
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Oh marco ve se sais de casa e organizas um encontro audista pah :beer:
ta na horinha de organizares um, aqueles encontros de felgueiras morreram nao percebo porque :assobio:
estou a espera que abras o topico :pray:
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Oh marco ve se sais de casa e organizas um encontro audista pah :beer:
ta na horinha de organizares um, aqueles encontros de felgueiras morreram nao percebo porque :assobio:
estou a espera que abras o topico :pray:

Aparece com o Marco à Lixa num sábado de tarde ;)
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

as vezes passo la no parque da feira mas o unico que vejo e ate muito raramente é mesmo o Tiago EO.
tenho que combinar com este individuo entao :D

Nós estamos num café... Mira Escolas junto aos Bombeiros da Lixa, por baixo duns prédios.
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

entao marco e o material ja funca???

- - - - - - - - - -

entao marco e o material ja funca???
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Boas Amigo,

Podes me enviar os valores da tua troca de motor por MP?Material e montagem sff
É que estou a pensar fazer o mesmo ;)

Obrigado
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

e fotos das jantes montadas
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

siceramente não gosto todas em preto.... e considero as jantes com medidas irracionais em termos de medidas tipo 8 com et60???
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Essa porra tá a andar devagar demais.. vê lá se espetas ai uma repro à home :)
bye bye fumentos disse:
entao marco e o material ja funca???
e fotos das jantes montadas

Devido a uns pequenos problemas, este projeto esta um pouco parado e nada foi aplicado ainda.
Aindei com uns stresses na caixa de direçao e andava com a falange da agua anti congelante estalada...
Consequencias? O carro quando entrava em pressao, perdia-me agua...
No entanto, tudo isso foi reparado mas tenho andado a volta do fecho central a distancia e dos canhoes das portas! Mais outra dor de cabeça... :evil:

Quantos as mods, em principio nos proximos dias irao para o sitio. E estamos nos a falar do radio 2din, jantes, colunas, moca sline, entre outros promenores... :D

Boas Amigo,

Podes me enviar os valores da tua troca de motor por MP?Material e montagem sff
É que estou a pensar fazer o mesmo ;)

Obrigado

Respondido por PM ;)

siceramente não gosto todas em preto.... e considero as jantes com medidas irracionais em termos de medidas tipo 8 com et60???

Em tambem nao gosto de as ver todas de preto mas quando as comprei, elas ja vinham assim...

Elas nao irao ser aplicadas assim no carro e a ideia passa por pinta-las de cinza normal com aba polida, centros porsche e parafusos zincados a dourado, ou, pintadas de preto brilhante, aba polida, centros pretos porsche e parafusos zincados a dourado tais como estao as do nazario.
Vi uma foto delas todas polidas, tambem nao desgostei! :)
Ainda ando a estudar bem as possibilidades, pois com a cor que tem o meu carro, e um pouco dificil escolher algo que fique bem!

Quanto as medidas, foi o que se arranjou. Nada que uns espaçadores nao resolvam! :D

Tava com ideias de meter 4x20mm, ou entao, 2x15mm + 2x20mm. É outra coisa que tenho que estudar... :p
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Opta por cinzentas com aba polida, olha a cor do prof e a cor das jantes ;)
Quanto aos espaçadores eu ia por 2x15+2x20
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

e o que tem o teu fecho central
 
Back
Top