[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

E quando baixas o carro?! Parece um todo terreno :D

Aparece hoje na oficina do convívio ;)
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

eu ja vi o carro com novas jantes...... gostei do que vi... vota fotos para ver melhor o resultado
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

eu ja vi o carro com novas jantes...... gostei do que vi... vota fotos para ver melhor o resultado

E tambem ja tem o RNS-e instalado! :D

Assim que o tiver nas minhas maos, insiro fotos das jantes e do RNS-e ;)
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Sábado vens com o pessoal jantar ?
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

fotos disso.... pah.... blablabla nao ha fotos?
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

sim vi la.... ainda nao esta pronto? ja agora o que la estava a fazer??
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

sim vi la.... ainda nao esta pronto? ja agora o que la estava a fazer??

A garagem do ze é ali ao pe.
Estava la porque foi passar os pneus que estavam nas BBS para as RH...
O carro pronto esta, mas tou a espera que cheguem uns canhoes+chaves da Alemanha para la instalar!
Aproveitei, e mandei fazer umas pequenas coisitas que estava a precisar.
Ate vir os canhoes, o carro fica la. Vou so pegar nele no fim de semana para dar umas voltas... :D
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

nao vais ao almoço natal

- - - - - - - - - -

nao vais ao almoço natal
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

nao vais ao almoço natal

- - - - - - - - - -

nao vais ao almoço natal

Como andava sem carro porque estava a resolver uns pequenos problemas, nem me inscrevi!
A confirmaçao e ja ate amanha e eu ainda nao falei com a rapariga nem nada que se pareça...
O mais certo e nao ir este ano...
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Como andava sem carro porque estava a resolver uns pequenos problemas, nem me inscrevi!
A confirmaçao e ja ate amanha e eu ainda nao falei com a rapariga nem nada que se pareça...
O mais certo e nao ir este ano...
Agora já tens, tens de vir...Assim a malta ve isso ao vivo que é melhor que fotos.
 
Back
Top