[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Opta por cinzentas com aba polida, olha a cor do prof e a cor das jantes ;)
Quanto aos espaçadores eu ia por 2x15+2x20

Talvez va mesmo para essa cor... :)
Quanto aos espaçadores, tenho que ver bem! A frente nao ha problema em meter 20mm devido ao ET, mas o meu receio é atras...
Na altura em que experimentei as jantes atras, pus espaçadores de 20mm e a jante ficava a face mas nao embarrava! O meu receio e que em andamento e ao curvar embarre na cave de roda... :/

e o que tem o teu fecho central

É uma dor de cabeça do caraças. Vou tentar simplificar:
Meti portas restyling inglesas (canhao do fecho das portas situado na porta direita), a pilha do meu comando foi com as couves.
Tenho so 1 chave.
Precisei de abrir o carro e tive que abrir com a chave na porta direita. O alarme disparou porque a porta esquerda é a que comanda. Para o desligar, tive que retirar os bornes da bateria.
Para abrir as portas do meu carro, tenho que abrir a porta da frente direita e depois abrir porta-a-porta por dentro.
Tentei fazer uma outra chave com comando, mas para a programar, preciso de ter 1 chave na igniçao e outra na porta do condutor, porque esta é que comanda. Ora, a porta do condutor nao tem canhao para abrir! Tenho que ver se arranjo um puxador com fecho, arranjar o sistema do fecho que fica na parte de dentro da porta para poder meter la a chave e poder programa-la!
Para alem disso, tenho tambem 1 chave para a mala, porque a mala esta a funcionar com o fecho antigo devido ao fecho do sedan para avant ser diferente e ter sido de uma avant de onde eu tirei o material para o meu carro! :evil:
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

que ***** do caraças... mas tipo nao consegues passar a instalaçao ao contrario??
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Basicamente tens ai um grande biscate. :S
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Eu pessoalmente.. e embora isso represente mais custos para ti.. era ir a uma sucata e arranjar o que precisas de um volante à esquerda, assim provavelmente nunca vai ficar a 100%.

Mas claro tu é que sabes o que tens que fazer.

Abc
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

que ***** do caraças... mas tipo nao consegues passar a instalaçao ao contrario??
Não. O mecanismo das portas é diferente... :/

- - - - - - - - - -

Basicamente tens ai um grande biscate. :S
Mesmo!

- - - - - - - - - -

Eu pessoalmente.. e embora isso represente mais custos para ti.. era ir a uma sucata e arranjar o que precisas de um volante à esquerda, assim provavelmente nunca vai ficar a 100%.

Mas claro tu é que sabes o que tens que fazer.

Abc
A minha idéia era mesmo essa, mas é difícil encontrar um sedan restyling inteiro numa sucata para que eu possa sacar as peças de que necessito :S
E que para além das peças para a porta, queria arranjar umas outras coisas, mas tá difícil
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Ja passaste na sucata ai perto de tua casa??

No centro de abate quem vai para a lixa deve ter, passa la e ves
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

eu logo mando te dois sites de duas sucatas e vais ver se tem isso que procuras
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

Vai dando noticias da coisa, esta próxima semana é a minha ultima por cá se precisares de ajuda e eu te poder ajudar dá uma apitadela ;)
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

então e hoje já tiveste novidades?

acho que vai ficar muito bem, só tenho receio do pneu..um 215 40 é que era :)
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

então e hoje já tiveste novidades?

acho que vai ficar muito bem, só tenho receio do pneu..um 215 40 é que era :)

Ainda nao tive novidades... O Pascal ligou-me ontem a tarde a dizer que o homem das jantes nao tinha la ido por causa de uns imprevistos e que ia la hoje. Quando ele la estiver, ele liga-me :)
Quanto ao pneu, tambem receio o que tenho...
Vamos ver como fica e se vir que tal, altero para uns 215 40 :D

ja vistes as minhas pm isso da para ti?

Ja vi, sim. ;)
Obrigado pela ajuda...
Ja contactei 1, estou a espera de uma resposta dele...
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

mas falastes com os dois?? e a cena RS4?
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

mas falastes com os dois?? e a cena RS4?

Falei com aquele que tinha o carro para peças.
As carrinhas para aquilo que quero, nao dao...

Mandei-lhe um email e ele respondeu-me. Liguei-lhe a pouco, disse-lhe o que queria e mais logo ligo-lhe outra vez para ele me dar preços... ;)
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47 Pag.50/ News Pag.5

eheheheh quem e migo... pah mas se estas mesmo aprecisar de um instalaçao PT e aproveitar
 
Back
Top