[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

tira outra foto melhor....

Esta foto foi tirada quando as fui buscar.. Ainda tenho que comprar espaçadores e pinta-las antes de irem para o sítio

- - - - - - - - - -

Gosto mas tem muito pneu, tem de meter isso esticadinho ai sim fica no ponto!
↲E o que está legalizado. Também não me importava de o por mais esticado, mas os nossos amigos não vão pegar por isso?
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

por o pneu mais esticado?

isso só consegues com jantes mais largas ou com pneus mais estreitos...

gosto das jantes, mas nunca as colocaria em preto..elas mereciam é um restauro..aba polidinha, centro da jante em prata ou polido, ou então à cor da carroçaria com centros porsche originais. estas são as minhas sugestões ;)

quanto ao pneu, pois, é o 225 45, é feio mas é o que tens no livrete, dá para mudar no LTA mas isso custa dinheiro..
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

ja que vais recuperar as jantes fazias como disse german.... estivas as jantes... e polias a aba... o centro pintado.... tipo entre o cinza para cinza rato.... acho que fica bem
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

A minha idéia era pô-las iguais as do nazario, as que estão no jetta :s
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

excepção feita a um eventual aumento de largura das jantes..
se as meteres com 8.5" na frente e 9.5" atrás.. ok, vão dar um look nice..

eu não trocaria as BBS por essas :p mesmo com a aba polida e o centro em preto brilhante..

mas eu sou muito suspeito :D
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

Essas jantolas pintadinhas como as do Nazario ficam lindas!!!
Agora só colocadas é que me prenuncio ;)
Abraço
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

tira outra foto melhor....





- - - - - - - - - -

excepção feita a um eventual aumento de largura das jantes..
se as meteres com 8.5" na frente e 9.5" atrás.. ok, vão dar um look nice..

eu não trocaria as BBS por essas :p mesmo com a aba polida e o centro em preto brilhante..

mas eu sou muito suspeito :D

Tu nao es suspeito, tu es, é esquisito! :p:D:p

Essas jantolas pintadinhas como as do Nazario ficam lindas!!!
Agora só colocadas é que me prenuncio ;)
Abraço

A ver vamos... Ideias ha muitas! :p ;)
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

Fixe era apareceres com elas no sábado :p

A ver se colocamos os fotógrafos a trabalhar pah :D
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

por o pneu mais esticado?

isso só consegues com jantes mais largas ou com pneus mais estreitos...

gosto das jantes, mas nunca as colocaria em preto..elas mereciam é um restauro..aba polidinha, centro da jante em prata ou polido, ou então à cor da carroçaria com centros porsche originais. estas são as minhas sugestões ;)

quanto ao pneu, pois, é o 225 45, é feio mas é o que tens no livrete, dá para mudar no LTA mas isso custa dinheiro..

Totalmente de acordo até podias polir só a aba para ver como fica, mas como o carro dele és escuro é capaz de não ficar bem, é preferivel pintar da cor da carroçaria... isso de pneus esticados, metes uma medida a baixo de livrete tanto na altura com largura do pneu eles não dizem nada, pelo menos a mim nunca disseram e ando com o carro assim á um ano e pouco :)
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

porque nao trabalhas mais um pouco nas tuas bbs.... dar uma largadela

- - - - - - - - - -

porque nao trabalhas mais um pouco nas tuas bbs.... dar uma largadela
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

porque nao trabalhas mais um pouco nas tuas bbs.... dar uma largadela

Para alem de ficar caro, nao ia estragar umas jantes lindas com alargamentos...
Por isso e que comprei as RH

- - - - - - - - - -

Totalmente de acordo até podias polir só a aba para ver como fica, mas como o carro dele és escuro é capaz de não ficar bem, é preferivel pintar da cor da carroçaria... isso de pneus esticados, metes uma medida a baixo de livrete tanto na altura com largura do pneu eles não dizem nada, pelo menos a mim nunca disseram e ando com o carro assim á um ano e pouco :)

Em principio sera isso que irei fazer sim! Polir so aba e manter o preto.
Se nao gostar ou cansar-me, pinto-as a cor da carroceria ou em cinza "normal"... :)
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

nao iras estragar as jantes.... mas acho as RH vao fazer te rodas pequenas.... por ter aba... acho eu... mas se deres um jeito a jante pode ser que mude o visual
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

As rh ficam bem, mas realmente uma coisita maior com o pneu esticado é outra espingarda! E não mexas nas bbs!
 
Re: The GreeNU_1ª Pagina atualizada. Novidades Pag.50 - Jantes RH 8J17ET60 e 9J17ET47

Se planeias fazer o serviço em braga como falamos.. já sabes.. qualquer coisa apita..
 
Back
Top