[A4 B5] Audi A4 B5 - Inicio de projeto virado para o Stance

1º dump valve
2º abrir o vidro quando circulas por locai apertados e ladeados de paredes
3ºextremamente caro...
 
1º dump valve
2º abrir o vidro quando circulas por locai apertados e ladeados de paredes
3ºextremamente caro...


1 - Mas uma dump valve com o turbo de origem vai ser uma descompressão com um som um bocado maricas... ou não ?
Tipo isto: https://www.youtube.com/watch?v=D3djVW3dSGA :p :p :p
Vá, não precisa de ser tão exagerado... :roll:

2 - Ahahah, queria que o fizesse sem ser dessa maneira ;)

3 - Penso que já vi um kit por cerca de 1700€, não me lembro da marca, nem sei se são ou não "universais", mas gostava de saber em quanto me ficaria mandar instalá-lo... (curiosidade...)
 
É assim, o teu carro é a gasoleo, logo nunca vai ter o mesmo som que esse skyline, nem pouco mais ou menos .. se queres ouvir o barulho da descompressão no teu carro, se tiveres turbo de geo variavel, podes pensar em por linha completamente direta, e vais ter este resultado:

 
Last edited by a moderator:
É assim, o teu carro é a gasoleo, logo nunca vai ter o mesmo som que esse skyline, nem pouco mais ou menos .. se queres ouvir o barulho da descompressão no teu carro, se tiveres turbo de geo variavel, podes pensar em por linha completamente direta, e vais ter este resultado:

O carro é a gasolina..
1.8 Turbo

Mas não me importava nada de ter um som parecido a esse Leon..

Neste caso, para ter um som "à homem" o que teria de fazer ?
Turbo maior ? Mais pressão ? Estou a "zeros" nisto dos Audi's...
 
Ah sim, tens razão .. então esquece o que eu disse .

Se meteres uma linha directa, vais ter um som mais forte e "solto", mas continuo a dizer que nunca irás ter um som igual a esse skyline.

Em relação à descompressão, a dump poderá ser uma escolha sim, mas isso já não sei como funciona
 
Ah sim, tens razão .. então esquece o que eu disse .

Se meteres uma linha directa, vais ter um som mais forte e "solto", mas continuo a dizer que nunca irás ter um som igual a esse skyline.

Em relação à descompressão, a dump poderá ser uma escolha sim, mas isso já não sei como funciona

Não há problema ;)

Sim, sei que nunca vou ter nada parecido ao skyline, mas era só para dar uma ideia daquilo que gostaria de ter.. já tenho ouvido algumas descompressões de carros de amigos meus mas aquilo é uma coisa minima, tem de se estar com atenção, sem música a tocar, etc..

O meu objetivo neste caso seria não ter um carro a fazer demasiado barulho quando está a trabalhar (evitar linha direta), mas ouvir bem a descompressão..

Com um turbo K04 com pressão q.b. e uma boa dump valve safo-me ?
 
Um K04 já é um turbo relativamente maior ao teu, logo sim com a dump deves ouvir mais barulho, mas deixa os experts chegarem-se à frente
 
Back
Top