[A4 B5] Audi A4 B5 - Inicio de projeto virado para o Stance


Check, muito bonito ! :)
O dono anda aqui no fórum ou não ?


Olha das películas só se for a um casa de películas e ver se consiga se não tudo fora

Das matrículas em acrílico sem rebordo e proibido porque não tem as medidas pela lei nas a casa que fazem eu sei no norte

Do turbo e um k04 015 e tipo que bem nos s3 8l 225 cv do ic a uns kits na ebay já com tubos em alumínio não é inox

Não me estava nada a "apetecer" tirar as películas... gosto bastante delas..
Vou ver o que se arranja, no caso de não me safar, lá terei que as remover.

E o motor aguenta com esse K04 ? Tendo em conta que os internos são completamente de origem.

Queria comprar uma das que estão nessa foto (Mini e BMW), ficam 5* em qualquer carro
https://www.facebook.com/photo.php?...227.1073741828.100006919093451&type=1&theater

São essas que dizes que são proibidas ?


Calma rapaz, toma um ENO de fruta que isso passa............

Agora a sério, és novo cá na tasca ainda nao conheçes os cantos a casa, a malta é toda porreira, estao sempre disponiveis para ajudar, mas meter veneno faz parte se ficares por ca com o tempo vais perceber

Já vi que sim, vou ter mais calma nas respostas ;)


Relativamente às peliculas sem esse documento não consegues legalizar e não estou a ver nenhuma casa de películas a passar-te o certificado de instalação sem as instalar..

Aperta com quem te vendeu o carro para te devolver alguns €€€€

Penso que o dono esteja fora do país, mas é a tal coisa, isto anda tudo incerto.
Assim que tiver o carro nas mãos tiro as dúvidas todas ;)
Mas dúvido seriamente que consiga receber uns euros de volta.
Penso que ele precisa de uns toques, nomeadamente no teto de abrir (não funciona muito bem), no motor do vidro traseiro direito (não sobe nem desce) e no volante (o simbolo podia estar em melhor estado)


Em relação ao motor 1.8T tens um tópico onde podes tirar imensas dúvidas
http://www.audipt.com/f70/1-8t-topic-107934/

delicia-te!

GRACIAS !!! :D
Desconhecia esse tópico, mas já deu para ver que tem informação com fartura ! :)


Daquilo que já ouvi falar, existem três tipos de variantes dessa motorização, que dependendo do ano, se fôr a mais recente, dá pra obter ganhos de potência bem expressivos com internos OEM (já se fôr dos mais antigos não, a não ser que sejam substituídos).

Tens plp que te pode dar mais luzes sobre o assunto: @grale; @Cardoso; @pratinhol

Neste caso tenho o mais "velho"...
Interessa-me mais ter ponta do que arranque, é para lá que quero "caminhar", vou ver se falo com eles para tirar umas dúvidas ;)
Obrigado companheiro :)




_____________________________________________________




Já agora, aqui no fórum há alguém que tenha metido um sistema de som em condições num B5 ?
De preferência com rádio 2Din
Gostava de ver o processo :)
 
Last edited by a moderator:
Sejas bem vindo, mais um 1.8T para o clube. :D
Quanto ao aumento de potencia é o que quiseres, tudo depende da tua carteira. ;)
Tens muita informação e material para 1.8T
 

Muito obrigado amigo :)


Sejas bem vindo, mais um 1.8T para o clube. :D
Quanto ao aumento de potencia é o que quiseres, tudo depende da tua carteira. ;)
Tens muita informação e material para 1.8T


Obrigado :)
Pelo que tenho lido, já vi que é um motor muito porreiro e que dá para "brincar" :)
Com as primeiras voltas é que vou começar a conhecer o carrito :)


__________________________________________________________________________________


OPINIÕES E DÍUVIDAS:

1 - Lip para o parachoques de origem, existe ?
Se sim, onde posso encontrar ?
Se não, dá para meter o do Leon por exemplo ? (com alguma bricolage à mistura)

2 - Anéis da grelha da frente pintados de preto, sim ou não ?

3 - Lettering, mantenho ou tiro ?

4 - Vou mudar a bateria do carro assim que o for buscar, já me disseram que ao fazer isso a centralina ia ficar toda "descontrolada", achei estranho, mas gostava de saber o que acham...
Se for verdade, cada vez que ficar sem bateria lixo aquilo tudo não ?


;)
 
Last edited:
Muito obrigado amigo :)





Obrigado :)
Pelo que tenho lido, já vi que é um motor muito porreiro e que dá para "brincar" :)
Com as primeiras voltas é que vou começar a conhecer o carrito :)


__________________________________________________________________________________


OPINIÕES E DÍUVIDAS:

1 - Lip para o parachoques de origem, existe ?
Se sim, onde posso encontrar ?
Se não, dá para meter o do Leon por exemplo ? (com alguma bricolage à mistura)

2 - Anéis da grelha da frente pintados de preto, sim ou não ?

3 - Lettering, mantenho ou tiro ?

4 - Vou mudar a bateria do carro assim que o for buscar, já me disseram que ao fazer isso a centralina ia ficar toda "descontrolada", achei estranho, mas gostava de saber o que acham...
Se for verdade, cada vez que ficar sem bateria lixo aquilo tudo não ?


;)

1-lips de origem nao a pelo que sei a kits lip do leon a ca pessoal do forum tem colocado eu colocai com parafusos de 10 mm e 2 com de 35mm com parafusos porca

2- tem de ser ao teu gosto os gosto dos outros e relativo! vai ver os projectos do forum tem podo tipo de grelhas

3- sem nas deixar 1.8t

4- eu já desligai muitas vez e já deixai 2 luzes do teto ficou sem bateria não deu problemas :S
 
1-lips de origem nao a pelo que sei a kits lip do leon a ca pessoal do forum tem colocado eu colocai com parafusos de 10 mm e 2 com de 35mm com parafusos porca

2- tem de ser ao teu gosto os gosto dos outros e relativo! vai ver os projectos do forum tem podo tipo de grelhas

3- sem nas deixar 1.8t

4- eu já desligai muitas vez e já deixai 2 luzes do teto ficou sem bateria não deu problemas :S


Tenho de ver bem isso e os preços do lip, gostava bastante de meter no Audi ;)


______________________________________________________________________________________________

Como se pode ver na foto, o teto não abre mais do que está, o que poderá ser ?

Como não estou com o carro, haverá possibilidades de alguém me dizer se ele tem colunas nas portas de trás ou na chapeleira ?
Se sim, sabem-me dizer as medidas ?
Já agora, as medidas das da frente também se possivel.. :)

Isso da bateria foi porque um amigo meu comentou que se tiver uma repro e por acaso deixar a bateria acabar ou se a desligar perco os dados e ela volta ao "ficheiro" original, será ?
 
Nos nossos carros para fazeres a repro tens que trocar o chip da centralina, não perdes ficheiro nenhum :p
Em termos de som o melhor será comprares os adaptadores de 13cm para a frente e 16.5cm para trás e depois compras a colunas a teu gosto.
Audi A4 B5 install - SQ & Technical - Talk Audio

Isso do tecto de abrir ou tens problema no interruptor ou as calhas partidas, mas vou mais para a segunda opção.
 
Calma rapaz, toma um ENO de fruta que isso passa............

Agora a sério, és novo cá na tasca ainda nao conheçes os cantos a casa, a malta é toda porreira, estao sempre disponiveis para ajudar, mas meter veneno faz parte se ficares por cá com o tempo vais perceber



E os "tipos" com mais de 10.000 posts são os mais perigosos relativamente ao veneno !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Nos nossos carros para fazeres a repro tens que trocar o chip da centralina, não perdes ficheiro nenhum :p
Em termos de som o melhor será comprares os adaptadores de 13cm para a frente e 16.5cm para trás e depois compras a colunas a teu gosto.
Audi A4 B5 install - SQ & Technical - Talk Audio

Isso do tecto de abrir ou tens problema no interruptor ou as calhas partidas, mas vou mais para a segunda opção.

Então pronto, fico mais descansado ;)

Muito obrigado pelo tópico, já deu para tirar umas ideias sobre onde passar e colocar o material ;)

Por aquilo que me lembro e para começar, o interruptor não tem aquele plástico à volta, é só mesmo um bocado de ferro que não dá jeito nenhum para rodar (tenho de ver se arranjo só a cobertura de plástico), depois, mesmo que o meta a abrir, só lá vai com um empurrãozinho dado com a mão e o máximo é isso que está ai..
 
Ora bem pessoal, novas dúvidas, umas mais parvas outras menos, mas quem não sabe pergunta.. ahah :)

Tendo eu um motor turbinado, o que teria de fazer para conseguir ouvir aquele típico barulho da descompressão ?
E o que teria de fazer para o ouvir assobiar enquanto acelero ?
Bags: sim ou não ? Que marcas escolher ? Onde instalar ? Preços ?

Casas que montem som nas redondezas de Évora, conhecem alguma coisa ?

Desde já obrigado ;)
 
Back
Top