[A4 B5] Audi A4 B5 - Inicio de projeto virado para o Stance

Boa tarde a todos :)

Como foi dito na minha apresentação, aqui venho eu colocar uma foto do meu bichito.
Dia 25 vou fazer a inspeção e a partir daí espero que seja sempre a andar sem grandes problemas :)

Marca: Audi
Modelo: A4 B5

Motor:
1.8T 20V

Travões:
OEM

Jantes:
A3 8P

Pneus:
Assim que estiver ao pé do carro meto aqui as informações

Exterior:
Peliculas vidros traseiros e laterais (também traseiros)

Interior:
Estofos em Pele

Audio:
OEM

Próximas Alterações:
Coils (quero-o um bocadito mais baixo, talvez uns 3 cm)
Som (Rádio de 2Din)
Parachoques S4
Repro


uCCaqN.jpg
 
Last edited:
Boas,

Bem vindo ao nosso fórum. Quanto ao carro se me permites pensa bem se é um carro que vais manter durante muito anos, caso contrário vais gastar dinheiro que não vais recuperar.

Faz parte da nossa maneira de ser alterar o que temos e não o que queremos, pelo que obviamente tu é que sabes.

Seja como for sendo um 1.8T já dá para fazer coisas bem engraçadas nele.

As jantes acho que não ficam bem, e a pelicula muito escura acho que mata um pouco o carro. De resto é abrir a nota e melhorar ao teu gosto.
 
Last edited:
Bem vindo

As jantes sao do A3 8P e na minha modeste opiniao nao ficam bem no B5, De resto nao da para ver muito nessa foto, mas se o coraçao estiver em bom estado isso nunca mais acaba
 
Boas,

Bem vindo ao nosso fórum. Quanto ao carro se me permites pensa bem se é um carro que vais manter durante muito anos, caso contrário vais gastar dinheiro que não vais recuperar.

Faz parte da nossa maneira de ser alterar o que temos e não o que queremos, pelo que obviamente tu é que sabes.

Seja como for sendo um 1.8T já dá para fazer coisas bem engraçadas nele.

As jantes acho que não ficam bem, e a pelicula muito escura acho que mata um pouco o carro. De resto é abrir a nota e melhorar ao teu gosto.

Antes de mais, obrigado :)

Isso já me passou pela cabeça.. neste momento tenho um Civic EJ2 com tudo aquilo a que tem direito, rebaixado, linha direta, etc.. já sei que as primeiras voltas no Audi não vão ser tão empolgantes (ou talvez até sejam), muito por culpa do barulho que o Honda tem.. vou sentir falta daquilo..

Pelo contrário, não vou sentir falta do desconforto que o Civic me proporciona, a diferença relativamente ao Audi é a noite para o dia..

Ando realmente um bocado "atravessado" com isto tudo, mas vou mesmo ter de encostar o Honda durante uns tempos, até lá, invisto no Audi.

As jantes também as quero mudar.. queria algo mais típico deste estilo de carros, umas BBS talvez.. com o t€mpo decido.
A película para já fica, até gosto.

:)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Relativamente ao motor, que performances posso esperar dele ?
Em termos de recuperações, velocidade de ponta, etc.

Por aquilo que sei a pressão do turbo foi aumentada e, consequentemente o debito de combustivel também.
Não faço ideia quantos bar de pressão é que tem, mas duvido que passe de 1.
 
"projeto virado para stance"

sabes pelo menos o que significa stance..?



a palavra stance agora serve para tudo e mais alguma coisa..
e depois escrevem coisas sem qualquer tipo de sentido, mas acham que está bem..
enfim.. :roll:
 
"projeto virado para stance"

sabes pelo menos o que significa stance..?


a palavra stance agora serve para tudo e mais alguma coisa..
e depois escrevem coisas sem qualquer tipo de sentido, mas acham que está bem..
enfim.. :roll:

Vinha escrever isso..... parece que te adiantaste :p
 
Até lhe podia chamar "Zé"..

Independentemente do que possam pensar/dizer, o que me interessa é aquilo que EU gosto porque sou EU que vou gastar dinheiro.

Depois, sim, quero o carro o mais baixo possivel e sim quero jantes bem largas e com um ET bastante negativo (Será Stance ? Parece-me que sim...).
Mas como o dinheiro não cai das árvores, faz-se tudo com calma, visto que não tenho pressa.

Não estou para andar a medir pilas (discutir) em fóruns meus amigos, estou aqui para pedir e dar opiniões/criticas (construtivas e bem fundamentadas) acerca dos CARROS.

Abraço a todos e boas voltas ;)
 
Last edited:
Coils (quero-o um bocadito mais baixo, talvez uns 3 cm)


Depois, sim, quero o carro o mais baixo possivel e sim quero jantes bem largas e com um ET bastante negativo (Será Stance ? Parece-me que sim...).
Mas como o dinheiro não cai das árvores, faz-se tudo com calma, visto que não tenho pressa.

Pronto.. tu orienta-te...


Eu meu nome e do @XZONE peço desculpa...... Afinal... temos expert pá! :D
 
Last edited by a moderator:
O pessoal tem a mania de chegar a casa, vir ao pc e armar-se em esperto nos fóruns/facebooks depois de um dia de trabalho.. típico ;)
Eu não vos conheço e vocês não me conhecem, já disse que não estou aqui para medir pilas.

Querem ajudar, muito bem, não querem abstenham-se.
 
Baixar 3cms não precisas de coils. E para baixar 3cms parece o mesmo que stock. Mal se nota.

Eu PENSO que ele já esteja mais baixo, mas pouco, por isso é que falei em 3 cm, depois quando mudar de jantes é que baixo mais para ver se não raspa em lado nenhum.
Vou buscar o carro muito brevemente, depois tenho que tirar as dúvidas todas..

Também sei que as películas não estão homologadas.. preços para o fazer, alguém sabe ?
 
o carro tem a altura de origem a avaliar pelas fotos..
por isso quase nem se vai notar 3 centrimetros..


eu disse o que disse exactamente pelo que tu disseste..
queres ir pelo mundo do stance e apenas queres baixar 3cm..
fui pelo que disseste..

agora já vieste dizer algo mais sobre o que queres..
contudo a mim parece-me que continuas sem saber o verdadeiro significado da palavra stance..

não anda aqui ninguém para medir pilinhas..
para isso vai-se ao ibizaclub ou aos restantes foruns de carros_de_mala_preta_do_fume_é_que_é_fixe..
 
Back
Top