[A4 B5] Audi A4 B5 - Inicio de projeto virado para o Stance

boas amigo bem vindo fórum
boa maquina e boa base 1.8t vai ser mais fácil para ter mais uns cv
da homologadas das películas inspecção B 98€+150 no IMTT nas ja não sei ao certo
 
o carro tem a altura de origem a avaliar pelas fotos..
por isso quase nem se vai notar 3 centrimetros..


eu disse o que disse exactamente pelo que tu disseste..
queres ir pelo mundo do stance e apenas queres baixar 3cm..
fui pelo que disseste..

agora já vieste dizer algo mais sobre o que queres..
contudo a mim parece-me que continuas sem saber o verdadeiro significado da palavra stance..

não anda aqui ninguém para medir pilinhas..
para isso vai-se ao ibizaclub ou aos restantes foruns de carros_de_mala_preta_do_fume_é_que_é_fixe..


Pensei que estivesse mais baixo, tenho visto alguns modelos iguais e parecem autênticos jipes.

Por enquanto só quero baixar isso, depois de comprar umas jantes que goste e com as medidas que quero é que baixo mais para ficar tudo ajustado como deve ser, sem raspar e com um fitment como deve ser.


boas amigo bem vindo fórum
boa maquina e boa base 1.8t vai ser mais fácil para ter mais uns cv
da homologadas das películas inspecção B 98€+150 no IMTT nas ja não sei ao certo


Obrigado companheiro :)
Já ouvi dizer que é um motor um bocado "pastelão".. tenho que ver se lhe dou uns toques para mudar isso.

Já andei a ver preços de repros (cerca de 250€), mas acho que com o turbo de origem não me compensa estar a fazê-la..

Obrigado pelos valores :)
 
Um pastelão não e pois se for a6 1.8t ai sim nas faz primeiro puré um turbo e injectores depois a repro para poupar um repro se não vais pagar 2 ;) ficas +/- 2**cv
 
Venha de lá essa máquina então e depois coloca cá mais fotos..

Para legalizares a película certifica-te que o vendedor te entrega o documento de instalação das mesmas emitido pela casa onde foram instaladas, sem esse documento não consegues legalizar ;)
 
Um pastelão não e pois se for a6 1.8t ai sim nas faz primeiro puré um turbo e injectores depois a repro para poupar um repro se não vais pagar 2 ;) ficas +/- 2**cv

Era nisso que andava a "matutar".. ainda ando a tentar saber mais informações acerca do motor.. até que ponto aguenta levar "porrada" em cima, etc..
Em relação ao turbo também ando todo perdido, qual é que aconselhas ?
IC, fica o de origem ou convém alterar também ? E as tubagens ? Aguentam mais pressão do que aquela que vem de origem ?



Venha de lá essa máquina então e depois coloca cá mais fotos..

Para legalizares a película certifica-te que o vendedor te entrega o documento de instalação das mesmas emitido pela casa onde foram instaladas, sem esse documento não consegues legalizar ;)

Assim que a for buscar, atualizo o tópico com fotos do interior e exterior :)

Ai está outro problema, quem vendeu o carro ao meu irmão não lhe deu qualquer documento relativamente à instalação da película.. agora que eu o comprei, fico na mesma situação.
Tenho alguma solução ?



_________________________________________________


Já agora, matrículas em acrílico, onde posso mandar fazer e por quantos €€€ ?
De preferência com boa qualidade e sem aquele rebordo preto à volta.
 
Last edited:
queres um b5 com postura

10541058_941815999165981_3997879354781158896_n.jpg


vá pensa nisso.
 
Olha das películas só se for a um casa de películas e ver se consiga se não tudo fora

Das matrículas em acrílico sem rebordo e proibido porque não tem as medidas pela lei nas a casa que fazem eu sei no norte

Do turbo e um k04 015 e tipo que bem nos s3 8l 225 cv do ic a uns kits na ebay já com tubos em alumínio não é inox

- - - - - - - - - -


não vale só que as jantes :'(
 
Porque é que dizes que é o melhor? há tantos outros bons... Se disseres que é para ti o melhor, aceita-se... Agora ser o melhor de todos...
 
Até lhe podia chamar "Zé"..

Independentemente do que possam pensar/dizer, o que me interessa é aquilo que EU gosto porque sou EU que vou gastar dinheiro.

Depois, sim, quero o carro o mais baixo possivel e sim quero jantes bem largas e com um ET bastante negativo (Será Stance ? Parece-me que sim...).
Mas como o dinheiro não cai das árvores, faz-se tudo com calma, visto que não tenho pressa.

Não estou para andar a medir pilas (discutir) em fóruns meus amigos, estou aqui para pedir e dar opiniões/criticas (construtivas e bem fundamentadas) acerca dos CARROS.


Abraço a todos e boas voltas ;)

Calma rapaz, toma um ENO de fruta que isso passa............

Agora a sério, és novo cá na tasca ainda nao conheçes os cantos a casa, a malta é toda porreira, estao sempre disponiveis para ajudar, mas meter veneno faz parte se ficares por ca com o tempo vais perceber
 
Relativamente às peliculas sem esse documento não consegues legalizar e não estou a ver nenhuma casa de películas a passar-te o certificado de instalação sem as instalar..

Aperta com quem te vendeu o carro para te devolver alguns €€€€
 
Daquilo que já ouvi falar, existem três tipos de variantes dessa motorização, que dependendo do ano, se fôr a mais recente, dá pra obter ganhos de potência bem expressivos com internos OEM (já se fôr dos mais antigos não, a não ser que sejam substituídos).

Tens plp que te pode dar mais luzes sobre o assunto: @grale; @Cardoso; @pratinhol
 
Last edited by a moderator:
onde existe um b5 em pt com melhor fitment e set rolante?

Isso de ser a melhor PT e um bocado forte
1 ele anda assim todos os dias na b5?
2 das jantes tiras as jantes o que tem de mais de outra b5 ?

Eu falo nas adoro as jantes agora se falas que tá no top 20 mais bonitas b5 em pt
Fica os meus parabéns para o dono da b5
 
Back
Top