[A4 B5] [Audi a4 B5] By Square RS4/S4 OPINIAO EMBALADEIRAS (Ajuda) PAG.12

Re: [Audi a4 B5] By Square (MOD DO AÇO) Pag.4

Aqui fica mais umas fotos das novas e breves mod´s
(Trims carbono em andamento )
img20120311180647.jpg


(Choques S4 a espera do conjunto para colocar)
img20120311193538.jpg
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (Photos) Pag.5

Boas.
Aos poucos tens colocado o teu carrinho a teu gosto.
Continuação de boas mods.
Abraço.
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (Photos) Pag.5

Vai-se colocando como se pode. as veses os euros nao ajudam lool. mas tem de se ir mimando
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (Photos) Pag.5

Bem tenho uma duvida que gotava que voces me ajudassem. qual a versao do vag-com melhor para mim?. tenho ai a inspeçao a porta e acendeume luz de airbag. um erro para corrigir. ja andava em mente em comprar um. alguem me sabe indecar qual o melhor?
 
Re: [Audi a4 B5] By Square Opiniao vag-com Pag.5

Amigo,

Manda-me um PM com o preço do IC... ;)

Vai ao topico do VAG-COM e suas versões e lá está a dizer qual o melhor para o teu bólide... ;)

Bota um volante que ainda não tens carta de pesados... :p:D
 
Re: [Audi a4 B5] By Square Opiniao vag-com Pag.5

boas pessoal comprei um cabo vag e junto vinha o sistema 311. 2.
tenho o windows vista. e aconteceme isto. alguem me pode ajudar, necessitava mesmo do vag
carro2j.jpg


carrov.jpg

a porta com ta certa pelo menos eu axo ajudem pfv
 
Re: [Audi a4 B5] By Square

ola pessoal. surjiu uma problema. as luzes de interior do meu beiculo se foram. fika apenas o climatronic radio e do quadrante apenas onde diz os kilometros percorridos. dei uma vista de olhos e pensei que tera sido um (relé). alterei akele que pensei que seria e nada continua na msm. alguem sabe qual e p relé da iluminaçao. ou sera outra coisa?
Cumps
 
Re: [Audi a4 B5] By Square Problem na iluminaçao

Acho que não tem nenhum relé... É como o nuno diz, fusiveis....
senão vê se dá minimos...
 
Re: [Audi a4 B5] By Square Problem na iluminaçao

sim os minimos dao. da tudo menos as luzes interiores. com os fusiveis pareceme tudo bem, de noite nem vejo a kuanto vou .
 
Re: [Audi a4 B5] By Square Problem na iluminaçao

Realmente é estranho... Não sei se tens, mas se tiveres dá uma vista de olhos pelo Autodata nos esquemas elétricos...
 
Re: [Audi a4 B5] By Square Problem na iluminaçao

Terei que ir ao eletrecista. para nao fazer cagada.
Tive a dar a volta aki a uns topicos e como ja ca moram as opticas queria colocar bi-xenon. terei de colocar um balastro tambem para os maximos. agr nao sei qual o melhor devido a transaçao do medio para o maximo. alguem que tenha e me endica algum ??
 
Re: [Audi a4 B5] By Square Ajuda Bi-xenon

Tens tido algum problema com o fecho central?
Há cerca de 2 anos a bomba de vácuo do meu b5 não estava a fechar as portas, e as luzes interiores também não acendiam... Tinha humidade nas ligações, foi tudo bem limpo e colocado spray limpa contactos. Até agora, sem mais problemas...
 
Back
Top