[A4 B5] [Audi a4 B5] By Square RS4/S4 OPINIAO EMBALADEIRAS (Ajuda) PAG.12

Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

img20120206181216.jpg


img20120206181225.jpg
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

tás a ir no bom caminho sim senhor.... mas nao colocaste difusores rs4... colocaste sim difusores ilumunados!! :p
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Bem-vindo ao veneno... Grande lista de mods... Contínua assim.
Quanto ao volante, existe a possibilidade de arranjares um sport que é plug n play se for um vindo de um modelo até meio de 97, se for um volante depois de meio de 97 tens que adaptar a esteria do encaixe e as fichas do air bag como já foi dito ou então mudar a coluna de direção toda incluindo anel de direção e os plásticos de volta. É fácil reconhecer se o volante é pré 97 ou pós 97... Basta olhar para o air bag se não tiver a forma do braço do meio ou seja se for quase redondo em baixo então é pré 97, se pelo contrário tiver os três braços bem delimitados então é pós 97, se deres um salto ao meu projecto podes ver o meu que é um pré 97 o mais fácil de montar no teu, o anel do air bag também é diferente no pré 97 ele é quase quadrado e fica por fora dos plásticos que cobrem a coluna de direção, nos pós 97 o anel não se vê fica por baixo dos plásticos que cobrem a coluna de direção . Se precisares de ajuda apita e força nessas mods. A propósito.... Belas jantes....
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

obrigado a todos os users pela vosas opinioes e por me terem recebi optimamente bem .
Proxima mod ai a porta. vai haver modanças boas pessoal.
New look Choques traseiro xD
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

boas companheiros. tava na duvida de comprar um intercooler. mas tem de ser.
alguem me aconselha algum? devido ao espaço parachoques radiador. sei que existem alguns do s4 que penso que seria facil de colocar. mas queria mesmo mesmo algo muito bom. pois quero meter veneno no meu menino. ja tenho um turbinho em vista. os injectores do afn e uns bicos. so que o intercooler tame a deixar atoa devido ao tamanha
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

boas companheiros. tava na duvida de comprar um intercooler. mas tem de ser.
alguem me aconselha algum? devido ao espaço parachoques radiador. sei que existem alguns do s4 que penso que seria facil de colocar. mas queria mesmo mesmo algo muito bom. pois quero meter veneno no meu menino. ja tenho um turbinho em vista. os injectores do afn e uns bicos. so que o intercooler tame a deixar atoa devido ao tamanha

No meu b5, quando levar IC será o do BMW 330d...
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI. HELP INTERCOOLER

boas!
o IC nao convem ser muito grande, porque maior for, mais tempo a encher leva...

o melhor era quase o mesmo tamanho d'origem, mas mesmo à frente do carro.
porque o intercooler d'origem jà nao é mau pro motor, mas nao apanha "muito" ar fresco.
ora se o colocares à frente em baixo (porque nao convem ser muito alto senao vai apanhar ar quente do radiador) vai apanhar ar frio por todo....
;)
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI. HELP INTERCOOLER

Tava na ideia e tinham-me dito que quanto maior fosse melhor. tava na ideia do leon FR de 150 cv que é slim
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI. HELP INTERCOOLER

tens um do Mercedes que também se adapta muito bem no a4 ;)
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Nao sera´pekeno amigo?
as dimensoes parecem-me pequenas
Não podes por um enorme senão vai fazer LAG, o efeito contrário ao que pretendes.

Há um b5 aqui no forum com um IC do 330d e 184 cavalos (medidos em banco)...
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI. HELP INTERCOOLER

Boas.
Até q enfim vejo fotos do teu B5 aqui no Forum!
Como já foi dito, tens ja muitas mods efectuadas e uma lista bem jeitosa em mente.
Boa sorte e continuação de boas mods.
Abraço.
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI. HELP INTERCOOLER

Boas. Ao fim de um longo tempo consegui colocar o alrame. tive d ir a um eletrecista. ficou 5 estrelas gostei.
com chave de ponta e mola. mais uns euros gastos para colocar.
cumps abraço

dsc00888xi.jpg
 
Last edited:
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI. ALAME ON

Boas pessoal. é assim tou a necessitar de colocar embraiagem e ja li varios topicos e ainda nao xeguei a conclusao nenhuma. pois tou na duvida pois como o meu é de 90 cv´s e vou colocar uma boa carga. ja vi por ai keyvlar stage 2, comprar uma de origem e reforçar, etc. alguem me aconselha allguma pois nao queria que que patinasse e que aguentasse a carga. pois antes de colocar a carga queria ter tudo ok ..
Cumps Companheiros
 
Back
Top