[A4 B5] [Audi a4 B5] By Square RS4/S4 OPINIAO EMBALADEIRAS (Ajuda) PAG.12

Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Não será ao contrario? De 97 em diante é que montamos qualquer volante sem mod´s??



penso que nao..... no meu caso nao foi..... foi ir ao eletrecista , desmontar o antigo, montar o "novo" e fazer a alteraçao da ficha do airbag..!
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Pelo que tenho visto os modelos de 95 e 96 tem o volante de 4 braços, seja em pele ou de outro material e com diâmetro inferior aos de 97 em diante... Contudo cada caso é um caso...
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Pelo que tenho visto os modelos de 95 e 96 tem o volante de 4 braços, seja em pele ou de outro material e com diâmetro inferior aos de 97 em diante... Contudo cada caso é um caso...


tens visto de 4 braços porque sao os que se veem mais, agora que tambem saiu este volante para a versao sport a partir de 96 ou 97 que sao de encaixe direto.




e qualquer versao de volante nos a4 b5 tem o mesmo diametro! ;)
 
É isso mesmo Manu, existem dois volantes Sport o das fotos dão nos modelos mais antigos.. sem problemas.

Sent from my Optimus San Francisco using Tapatalk
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

tens visto de 4 braços porque sao os que se veem mais, agora que tambem saiu este volante para a versao sport a partir de 96 ou 97 que sao de encaixe direto.




e qualquer versao de volante nos a4 b5 tem o mesmo diametro! ;)

Mas ai lá esta... sport 96/97

Quando me refiro ao diâmetro, é ao diâmetro do anel onde encaixa o volante não ao diâmetro do volante em si...

Limitei-me ao ano do carro que em 95 certamente o diâmetro onde encaixa o volante é inferior de certeza.
 
Audi, eu tinha um Audi de 95 com um volante de 4braços e coloquei um igual ao que o Manu postou, tirar um e por outro.... agora se fosse o volante Sport de 98 ou 99 esses é preciso alterar umas cenas.. .

Sent from my Optimus San Francisco using Tapatalk
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Nao digo que não... refiro porque ja mexi em alguns, e de 95 até à data apanhei tudo com a coluna de direcção com diâmetro inferior... Normalmente os modelos de 98/99 que apanhei todos tinham o mesmo diâmetro sem ser necessário alterar a coluna ou colocar anel adaptador.

Como falei antes cada caso é um caso, o meu também era um sport original e tinha um volante de 4 braços a única diferença era ser em pele.
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Eu por acaso na altura andei atrás de volantes como o da foto para o meu e só apanhava dos modelos de 97 em diante, como tal em 2001 por aí teria que alterar a coluna de direcção... Como depois tudo o que apareceu foi sempre a mesma coisa e os modelos de 97 é que era tirar um colocar outro presumi que assim fosse em todos... Eu no meu para colocar os volantes recentes ou do scirocco como foi o caso teria que mudar a coluna ou montar o anel adaptador...

Mas como referi cada caso é um caso ja estou habituado a ver Audis do mesmo ano com tudo diferente lol

O que interessa neste caso é que se realmente for tirar um e meter outro é o melhor.
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

os meus novos tapetes ainda nao colocados (RS4)

foto147d.jpg
 
Last edited:
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Difusores iluminados Done .
Nao consegui instalar o alarme no dito cujo. irei ao electrcista amanha a ver se me desenrrasco.
Logo logo que possivel coloco fotos amigos.
Cumps
 
Last edited:
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Aqui fica uma nova mod
dsc00880fr.jpg


Pois o velho estava mesmo mal lool.
dsc00879do.jpg


Fica aqui tam o quandrante com os aros novos. tenho o carro ainda meio desmontado aqui na foto. pois ainda nao tinha colocado os difusores rs4 mas da paqra ver por ali um. amanha ja coloco com tudo on a funcionar. a minhas trims em carbono. e o meu ridiculo volante que quero msm msm mudar
dsc00878f.jpg
 
Last edited:
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Grande base que tens... e já estás muito avançado...

Agora isso queria um volante sport...
 
Re: Audi a4 B5 By Square 90 cv 1.9 TDI

Como já disseram, o B5 é um carro com muitas potencialidades, agora é só explorá-las!!!! :D

Tens uma lista jeitosa e já fizeste algumas boas mods, mas aquela grelha réplica da Rs4 é que não fica nada bem (na minha opinião;) ).... acho que prefiro a grelha normal restyling.... como tens um look black, pintavas-lhe o aro em preto e ficava impecável.... :D

De resto, força nas mods!!!!! :D
 
Back
Top