[A4 B5] [Audi a4 B5] By Square RS4/S4 OPINIAO EMBALADEIRAS (Ajuda) PAG.12

Re: [Audi a4 B5] By Square MOD DO AÇO

img20120227164258.jpg
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (MOD DO AÇO) Pag.4

O ic veio de um BMW .... Arranjoume uma amigo meu que trabalha na marca
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (MOD DO AÇO) Pag.4

Na questao da embraiagem ninguem me consegue ajudar pelos vistos
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (MOD DO AÇO) Pag.4

Na questao da embraiagem ninguem me consegue ajudar pelos vistos
Eu também estou nesa situação, andei a analisar o mercado e reforçar o disco e prensa da minha e comprar um volante de motor novo custava 950€, arranjei na espanha o bimassa de origem novo com um disco+prensa já reforçado(novos)+rolamento de encosto por 1040€ já com iva, isto para pd140
abç
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (MOD DO AÇO) Pag.4

Sim é um boa nota. e se comprasse uma de origem e mandasse reforçar. aguentaria ate quanto de carga?
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (MOD DO AÇO) Pag.4

Eu também estou nesa situação, andei a analisar o mercado e reforçar o disco e prensa da minha e comprar um volante de motor novo custava 950€, arranjei na espanha o bimassa de origem novo com um disco+prensa já reforçado(novos)+rolamento de encosto por 1040€ já com iva, isto para pd140
abç


Desculpem o off topic... mas é porque não sabem procurar direito... basta falarem com casas que fazem preparaçoes que arranjam todo o material necessario, abraço.
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (MOD DO AÇO) Pag.4

Sim é um boa nota. e se comprasse uma de origem e mandasse reforçar. aguentaria ate quanto de carga?
é igual geralmente pois vão-te substituir o material do original pelo reforçado, por isso é que eu acho desperdício de dinheiro comprar uma embraiagem nova de origem e logo aseguir mandar reforçar, estás a mandar material bom para o lixo. entendes o que quero dizer?
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (MOD DO AÇO) Pag.4

sim tambem. mas por aki na minha cidade nao conheco nenhum mesmo. por isso esse dilema.
 
Re: [Audi a4 B5] By Square (MOD DO AÇO) Pag.4

pois, nem sempre os bons negócios estão á porta de casa...
 
Back
Top