[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Updates

EHeh que combinação foi para condizer com o quadrante :)?

ta' bonito , parabens,
sempre disse que rns-e fica a matar +.+

Cumpts

Sim, a decisão de pintar em branco partiu do quadrante, mas ainda vai ter mais um ou outro pormenor em branco no interior.

Porque é que pensas que a folha não vem limpa? :confused:
Quero ver isso pintadinho!

Tem uma fuga de óleo que já veio apontada o ano passado, alem disso a suspensão está mesmo nas ultimas, e depois ainda há a questão das jantes, que embora tenha o certificado delas, e suisso. Vamos lá ver. Só e lixado e que se ele chumba, depois não posso andar com ele, a não ser do control técnico para a oficina e da oficina para o control técnico.

Adorei os interiores! Lindo! Belas mods :D

Obrigado amigo ;)

Hui Mudança de cor?

Nah... A ideia andou em cima da mesa, mas na minha opinião para o fazer tinha de ser bem feito, com caixa de motor pintado, etc, e isso já implica muito t€mpo...

Gostei mt dos trims em branco. As pinças ficam bem de preto brilhante.

As pinças teriam ficado melhor em brilhante, mas como o tempo não era muito, nem desmontei para pintar nem nada. Foi mesmo so para não tarem todas ferrugentas.

Abraço amigo. ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Updates

isso é mesmo muito mau! Vamos ver como corre e espero que ele passe ;)

Vamos ver. Encomendei a forra inferior do motor, mas acho que já não vai chegar a tempo, e infelizmente para resolver a fuga tenho de tirar de novo a correia pois é uma junta de uma falange, isto segundo o Coragem. Vou ter de antecipar a mudança da correia para os 80 mil ou até mais cedo, vamos ver. A suspensão já ta decidido o que vem, falta comprar e instalar...
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Updates

Vamos ver. Encomendei a forra inferior do motor, mas acho que já não vai chegar a tempo, e infelizmente para resolver a fuga tenho de tirar de novo a correia pois é uma junta de uma falange, isto segundo o Coragem. Vou ter de antecipar a mudança da correia para os 80 mil ou até mais cedo, vamos ver. A suspensão já ta decidido o que vem, falta comprar e instalar...
e não vais adiantar o que vem... :assobio:
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Updates

acho que te compensava mais teres comprado o motor de 180 quando o teu deu o berro..
sempre são mais fiaveis que esses.. ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Updates

acho que te compensava mais teres comprado o motor de 180 quando o teu deu o berro..
sempre são mais fiaveis que esses.. ;)

Depende. Na altura não apareceu nenhum negócio viav€l nem tão rápido como este. Mas caso este dê o berro também, já está decidido que o próximo vai ser o 2.7 TDI.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Updates

Depende. Na altura não apareceu nenhum negócio viav€l nem tão rápido como este. Mas caso este dê o berro também, já está decidido que o próximo vai ser o 2.7 TDI.
Fazes bem ;) ou então um 3.0 tambem não ficavas mal servido
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Updates

Fazes bem ;) ou então um 3.0 tambem não ficavas mal servido

Mas esse implica mais inv€stimento, e além disso não e tão fácil de adaptar como o 2.7. A base do 2.7 e igual a do 2.5, os restantes componentes e que são diferentes.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Updates

Mas esse implica mais inv€stimento, e além disso não e tão fácil de adaptar como o 2.7. A base do 2.7 e igual a do 2.5, os restantes componentes e que são diferentes.
tás a dizer uma grande verdade! Um 3.0 não é motor para alterar não foi adaptado nem feito para isso ;) Foi feito para andar e apanhar com bastantes quilómetros no lombo e para ter poucos custos de manutenção em relação aos outros diesel ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Updates

ninguém falou em alterar (mexer) o motor..
mas..

tás a dizer uma grande verdade! Um 3.0 não é motor para alterar não foi adaptado nem feito para isso ;) Foi feito para andar e apanhar com bastantes quilómetros no lombo e para ter poucos custos de manutenção em relação aos outros diesel ;)

quem disse isso..??
onde é que te baseias para dizer isso..??
 
Back
Top