[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

depende dos gostos :lol:

Como já disse, não gosto, mas para além de não gostar, o airbag redondo, está associado a um conjunto de coisas no carro, que faz com que assente bem no carro, no caso dos B5 não estou a ver a enquadrar-se ali dentro.

Já para não falar nisto...


Está lindo....​
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

o Rcmatias é que sabe por isso não me meto mais ;)

Ó Pedro, não é uma questão de meter ou não, estamos a conversar e a dar a nossa opinião :D

e à opiniões que podem mudar depois de se ver o resultado, que é isso que quero ver.. :D
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

oh beto páh....
Tu gostas certo?



Ps: as siglas a4 2.5 tdi ainda andam na traseira???
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Ó Pedro, não é uma questão de meter ou não, estamos a conversar e a dar a nossa opinião :D

e à opiniões que podem mudar depois de se ver o resultado, que é isso que quero ver.. :D
Ah! Ok ai já concordo contigo!
Não é muito habitual tratarem-me por Pedro. Ainda bem que sabes o meu name ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

eu so vendo ao vivo é que opino,lol
 
Back
Top