[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

E agora? Num sei o que fiz a pouco, mas agora o codigo agora esta bastante mais curto.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

agora ja funca.. ;)


nunca gostei desse volante..
mas lá está a velha história..
tu é que tens que gostar.. ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

*e verdade ehehe agora já consigo ver :p
esse volante, e' diferente, mas pode ser que fique bem :p :)
 
Last edited:
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

agora ja funca.. ;)


nunca gostei desse volante..
mas lá está a velha história..
tu é que tens que gostar.. ;)

Epa, o que me interessa mais e mesmo os botões. o original com comandos deste modelo e simplesmente horrivel, e entre este e o comum dos b7, b8, a3, etc etc, prefiro este por não ser tão visto.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Não é do TT, mas sim do A8 :) Quanto ao resto estou em conversações com alguém capaz de tal proeza.
.

Se quem te vai tratar de meter o volante a "funcar" for quem estou a pensar, estás em boas mãos, o homem é barra :twisted:
Força nisso ;)

Fogo essa pessoa é mesmo, nem sei que dizer, eu nunca vi um volante desses num b5!
Na imagem parece do tt, mas se é do a8 mais bonito é pelo menos eu acho ;)

Nunva viste porque és novito :p :D
Vais ao projecto do wizard1000, pelo menos o anterior que já ves um volante destes num b5 :)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Eu vejo bem as fotos, mas preferia não ter visto... :(

Na minha opinião, acho que não condiz com as linhas do B5, aliás, tudo o que seja volantes com airbag assim redondo não me diz grande coisa :(

Mas pode ser que possa mudar de opinião assim que o meteres no sítio... caso não mude de opinião... é a minha opinião que nada tem a haver com a tua e com o teu gosto :D:D:D:D:D
Abraço
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

:wow:

Isso vai ficar impecável no VSIX!!! :twisted:

Eu gostava de ter um parecido com esse, mas flat bottom.... ;)

E sei quem brevemente vai ter um numa B5 .... :assobio:
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Obrigado a todos pelas opiniões. ;)

:wow:

Isso vai ficar impecável no VSIX!!! :twisted:

Eu gostava de ter um parecido com esse, mas flat bottom.... ;)

E sei quem brevemente vai ter um numa B5 .... :assobio:

Tás a referir-te ao "cortado em baixo" ??? Eu gostava mais desse, mas pelo preço a que este ficou, nem o volante sequer comprava, quanto mais o airbag.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Se quem te vai tratar de meter o volante a "funcar" for quem estou a pensar, estás em boas mãos, o homem é barra :twisted:
Força nisso ;)



Nunva viste porque és novito :p :D
Vais ao projecto do wizard1000, pelo menos o anterior que já ves um volante destes num b5 :)
Mas não deixa de ser uma brilhante mod e de conhecer poucas ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Belo volante! Diferente dos que estamos habituados, mas a ideia deve ser essa...
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Belo volante :D estou ansioso por ver isso no sítio a ver como fica.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

eh pah...
oh matias..

isso vai ficar muito estranho no interior B5..
não tem nada a ver com nada... :S

nunca gostei de ver outro volante que não fosse o verdadeiro sport OEM


mas pronto, pode ser que fique nice..

se é o que queres, força nisso! ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

Depois de teres feito o excelente trabalho no volante actual... Linhas lindas e sóbrias..

Sinceramente acho que é um volante que não tem nada a ver com os b5s.. é daquelas coisas que olhamos e vemos logo que não é dali, e que não tem nada a ver...

Oh Matias... vende isso outra vez :D
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Rodinha com botoezinhos po interior

olha!!

vende-o ao prof, que ele curte mod's dessas :D
 
Back
Top