[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62

é impressão minha ou tens uma folga do camandro entre as portas e o tablier..?? :S

acho que as pinças podiam ter ficado antes em preto brilhante..
assim dá a ideia que estão sujas e nao pintadas.. :'(


acho que falta pintar o choques traseiro estilo S4..
e falta depois um negócio daqueles que infelizmente perdeste.. :'(


de resto..
gosto do que vejo.. ;) :twisted:



ah..
e baixar.. :)

Sim, as portas da frente estão descaidas, mas também, os trims ainda não estão fixos, só estão pousados, mas nota-se mais agora nesta cor. - a ser resolvido brevemente aquando da pintura

Quanto as pinças, sem duvida que o trabalho teria ficado bem melhor inclusivé se tivesse tirado as pinças fora, mas o tempo também não era muito, e além disso a ideia era só deixar as pinças mais discretas, visto que estavam todas enferrujadas. Além disso não gosto muito do preto brilhante nas pinças.

Choques traseiro estilo S4, não obrigado, gosto mais do contraste do preto baço do plastico com o metalizado da carroçaria, além disso este projecto nunca vai passar de A4 para pseudo S4 ou RS4, por isso a mudar choques, so mesmo o da frente com aqueles pormenores. Mas mais cedo ou mais tarde ele irá lá parar.

Baixar está para breve, para já segue pa pintura, depois ipo, e então de seguida suspensão completa. ;)

Abraço amigo 8)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62

é impressão minha ou tens uma folga do camandro entre as portas e o tablier..?? :S

acho que as pinças podiam ter ficado antes em preto brilhante..
assim dá a ideia que estão sujas e nao pintadas.. :'(


acho que falta pintar o choques traseiro estilo S4..
e falta depois um negócio daqueles que infelizmente perdeste.. :'(


de resto..
gosto do que vejo.. ;) :twisted:



ah..
e baixar.. :)

o xzone tu ta mas e caladinho que so levas o pessoal a mau caminho..............

a gente habia de obrigar te a patrocinar as mods.jejjejejjejejejjeje

o matias na mexas k ta bommmm.... pronto baixa la mas pokinho que depois rocamos por todo lado...
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62

o xzone tu ta mas e caladinho que so levas o pessoal a mau caminho..............

a gente habia de obrigar te a patrocinar as mods.jejjejejjejejejjeje

o matias na mexas k ta bommmm.... pronto baixa la mas pokinho que depois rocamos por todo lado...

:lol: De picar gosta ele :p :p

Em relação ao assunto que tivemos a falar com o jimy la em Leiria, talvez já tenha novidades em Breve :assobio: Se correr bem, depois mando-te pm pa me dizeres o resto do material que preciso. ;)

Abraço 8)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62

Gostei sim senhor

como disse o Xzone é subir as forras das portas para eliminar aquela folga( porque não são as portas que estão descaidas mas sim as forras das mesmas), no choques de trás acho que tb ficaria bem deixar apenas a parte onde estão os sensores em preto matte e o resto brilhante ;)

ja em relação as pinças, pinta isso de brilhante pahhh ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62

gostei dos trims assim nessa cor,agora e baixar um pouco e um xokes pa frente s4 e nao mexas mais
abraco
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62

E pronto ando sempre a dizer que o vsix black é feio....lol mas ta a ficar muito giro :) cada vez melhor....e as mod's que iram vir ui....ainda vai ficar melhor :D continua assim que vais lá :p

beijo. :)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62

o xzone tu ta mas e caladinho que so levas o pessoal a mau caminho..............

a gente habia de obrigar te a patrocinar as mods.jejjejejjejejejjeje


não sei porque..
mas já não és o primeiro a dizer isso.. :assobio: :D
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62

EHeh que combinação foi para condizer com o quadrante :)?

ta' bonito , parabens,
sempre disse que rns-e fica a matar +.+

Cumpts
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62

Ora mais um updatezito.

Desde 4a feira que o Vsixblack está no pintor. Tenho previsões de entrega para o próximo fim de semana, depois segue directo para a inspecção. Só não sei se vai vir de folha limpa.

Quanto a fotos.... Num há, o pintor ainda fica a 60 kilometros e sem carro torna-se um pouco dificil.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62

Ora mais um updatezito.

Desde 4a feira que o Vsixblack está no pintor. Tenho previsões de entrega para o próximo fim de semana, depois segue directo para a inspecção. Só não sei se vai vir de folha limpa.

Quanto a fotos.... Num há, o pintor ainda fica a 60 kilometros e sem carro torna-se um pouco dificil.
Porque é que pensas que a folha não vem limpa? :confused:
Quero ver isso pintadinho!
 
Back
Top