[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novidades do Aço Pag.13 ;)

Ja começaram as obras ;)

Turbo ja esta fora, colector de admissao ja esta quase pronto so falta acabamentos.
E agora falta adptar o turbo, nao vai ser facil mas ele vai para lá.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novidades do Aço Pag.13 ;)


Ca p*ta de grelhador meu deus.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Quando preves essas mods terminadas?

Hoje nao fui para oficina fazer nada porque o meu colega nao podia, vamos ver amanha se vai dar para avançar mais um bocado...para a semana temos uma ibiza tambem para artilhar, uma clio...é complicado porque é so no final do dia para nao atrasar o serviço para os clientes neh...depois existe a questao de quem a vai afinar á partida so pode na segunda ou na terça...ou seja, nesses dias devia estar pronta para ir afinar geometria e essas coisas todas...repro é mais a frente, uma coisa de cada vez...
Estou mortinho por ir a estrada fazer o test drive ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Não era melhor pintar de preto para não dar muito nas vistas junto dos "nossos amigos"?

Ainda nao esta finalizado, isto foi depois de fazer as caixas de aluminio para ver se estava no ponto e se o choques encaixa no sitio, agora falta soldar os tubos de entrada e saida para depois fazer a tubagem de inox.
E tens toda a razao nesse comentario mesmo, mas eu estava a pensar em pintar so as caixas de preto, fica com uma agressividade do caraças com o chpques no sitio, mas la esta, os carros com faixas nao gostam muito.
Vamos ver o que vai dar. ;)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Tb sou de acordo de pintar isso de preto, porque esse "grelhador" vai sobressair mesmo por baixo da grelha :/

Entao isso vai ser carro para arrancar alcatrao do chao?! :O
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Tb sou de acordo de pintar isso de preto, porque esse "grelhador" vai sobressair mesmo por baixo da grelha :/

Entao isso vai ser carro para arrancar alcatrao do chao?! :O

A pois vai, com o choques no sitio fica desde a base do lip ate cima, vê-se mesmo muito, mas da um aspecto do caraças essa é a verdade...mas nao sera ma ideia pintar ;)

Arrancar alcatrao nao, mas fazer linhas novas na estrada sim, só para mudá-las de cor XD
Mas nada de muito fumeiro atras!
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Fumo e como a fome! Ha que andar de barriga cheia ;) uma repro bem feita nao bota fumo :)
 
Back
Top