[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Só uma coisinha... :S

Esse IC, não será demasiado grande, para o turbo em questão?
Falo isto, também para ter uma opinião, para eu depois não fazer asneira no meu.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Fumo e como a fome! Ha que andar de barriga cheia ;) uma repro bem feita nao bota fumo :)

Ora nem mais, fumo é desperdicio de gasoleo!

- - - - - - - - - -

Só uma coisinha... :S

Esse IC, não será demasiado grande, para o turbo em questão?
Falo isto, também para ter uma opinião, para eu depois não fazer asneira no meu.

Nada disso amigo, tendo em conta a expessura nao
é grande,e depois faz-se o seguinte, da saida do turbo á entrada do ic so vai levar silicone porque fica ali mesmo juntinho sem tubagem de inox, e vou fazer numa medida mais baixa para o ic encher mais rapido, e depois ate á admissao vai em 60mm para nao ter falta de ar ;)
E claro que depois quem faz a repro é que tem de lidar com isso e fazer um bom trabalho. :)
E outra coisa, seat leon, golfIv, bora 150cv so andam de VB e o IC é parecido com este e ele enche ;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

A coisa esta complicada pessoal!
A semana passada e a presente tem sido demais mesmo, tenho trabalho todos os dias na oficina ate a meia noite para despachar serviço e nao tenho feito nada na minha B5. Vamos ver se para a semana fica resolvido.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Nos tempos que correm ter bastante trabalho e quase uma bençao. Para a semana poes o grelhador a bombar [emoji14]
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Bem bom ter trabalho... :palmas:
Depois se poderes envia PM, com quanto poderei gastar com a mod do FMIC, mas pretendo uma coisa mais pequena, para meter em baixo.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Bem bom ter trabalho... :palmas:
Depois se poderes envia PM, com quanto poderei gastar com a mod do FMIC, mas pretendo uma coisa mais pequena, para meter em baixo.

Lá isso é verdade, esta semana tem sido demais mesmo, na sexta foi ate as 3 da manha para acabar uma B6 e um escape de uma mota.

Ja te envio isso ;)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Tanto ic Carlos?? isso vais encher um Gt35 ou que :lol:

Nada disso amigo bruno, é mesmo um GTX5533R ;)
Ao fazer faz-se de uma vez ;)
Abraço

- - - - - - - - - -

Bem, avanços não tem havido porque pronto, é muito trabalho e teve que entrar para balanço a minha b5, mas....

... Chegaram mais dois miminhos

-Shampoo de espuma activa da Wurth;
-Camara de estacionamento nova.



 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Hahaha k forte essa dica xD

Tao pa quando vimos avanços no mambo?

Esta complicado amigo :(
Estou completamente cheio de serviço para fora na oficina.
Para a semana tenho uma clio, Seat ibiza, e uma peugeot 205 para fazer tubagem de admissao, radiadores de agua, oleo, intercooler, gasoleo, escape...
Não é tempo para a minha B5 mesmo.
Vamos ver se vai dar parea fazer qualquer coisa pelo meio porque ja la vai 1 mês sem a viatura.
E a seguir ainda vai afinar geometria, meter bronzes na arvore de cames, rolamento do tensor da correia, e a partida repro...vamos ver ;)
Eu vou dizendo coisas e pondo fotos!
Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Ora bem, ja ouve uma pequena evolução.
O IC ja este no sitio com os tubos de entrada e saida na posiçao certa.
Agora so falta fechar o IC de um lado, como podem ver nas fotos esta la marcado ainda para cortar e depois fechar no mesmo sitio.
Estou a espera de uma abraçadeira para o escape, fazer a tubagem de inox e depois é so montar tudo.
Entretanto tambem vendi o meu radio juntamente com a camara de estacionamento nova e meti o de origem ate arranjar umas massas para por um 2DIN.
E vira mais qualquer coisa, vi nos chinocas umas lampadas para os minimos em laranja e vou-me aventurar adaptar MOD US na B5 ;)

Umas fotos do bicho! ;)







 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novos Avanços Pag.14 ;)

Vais colocar lâmpadas dos chinocas no bicho? :/

São apenas umas lampadas laranja iguais as dos minimos, um furo com uma broca na optica de lado, mete-se a lampada, fixa-se com cola quente ou arranjo um casquilho como o dos minimos e ja esta...Mod o us sem usar os piscas.
É apenas uma ideia, agora quero é vê-la pronta para dar dois cortes aqui nas ruelas para acordar a vizinhança, e o resto sao promenores para ir fazendo, o importante nesta hora é andar. ;)
 
Back
Top