[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

É pá.... o meu o climatronic tb volta e meia pisca e o compressor está sempre a trancar e a destrancar.... se calhar tb é algo do género.... como descobriste o que era?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

É pá.... o meu o climatronic tb volta e meia pisca e o compressor está sempre a trancar e a destrancar.... se calhar tb é algo do género.... como descobriste o que era?

Umas soldas dentro do climatronic que precisam de ser refeitas para deixar de piscar e funcionar os comandos direitinhos.
Agora tambem ando com éssa do atraca e destraca :'(
ja lhe meti um relé de uma Ibiza (emprestado) por uns instantes e pareceu-me ficar bem. Entretanto meti outro que comprei e passado pouco tempo voltou ao que éra, atraca e larga muitas vezes :'(
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Essa soldas ficam no mostrador do climatronic ou no corpo, se é que me faço entender? É que o climatronic ao desmontar tem a parte da frente onde tem o display e os botões e que liga depois à parte de trás com um flatcable.... eu já troquei compressor, válvula de alta pressão, a parte de trás do clinatronic, uma espécie de filtro que fica dentro do tubo em cima junto ao compartimento da bateria, o desumificador e um tubo e nada resolveu..... o estar sempre a atracar e desatracar do ac... é que é aborrecido, porque nota se constantemente o motor a compensar o ligar e desligar do compressor....
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Eu tenho o clima dos antigos, 96 :)

As soldas nao faço ideia onde ficam, só o tirei fora e entreguei ao RuiA4 que arranjou. 5 euros :)Ja lá vao uns dois ou tres anos.
O atracar é que começou com a pancada este ano.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Então é como o meu 96.... tenho que ivestigar melhor. E ver se chega corrente certinha ao compressor, tb já tenho outro relé para testar. O piscar do climatronic acho estranho porque fica pior com chuva e ali não apanha chuva um dia chegou mesmo a queimar fusíveis e n deles seguidos
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Não tem mal mano. Se puderes envia ao RuiA4 pode ser que te resolva.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Lol eu sei..... e até tenho mais coisas para resolver com o rui.... tenho de ver isso....
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Alguém me consegue explicar que diferenças visuais tem entre ter umas jantes 18x9 ET40 e outras 18x8.5 ET35? Além do facto de 9 ser mais largo que 8.5

Queria saber que diferenças provoca o ET na coisa.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Quanto mais baixo for o numero do ET mais ficam saidas para fora.
Ando com ET 35 em 17 com 8.5 e posso te dizer que rossa o pneu nas cavas se estiver muito carregada
 
Back
Top