[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Sim quanto mais ET mais para fora. Mas visualmente o ET35 que compensa em relação ao ET40 quando a jante é 0.5´menos larga? O pneu não é tão esticado, mas a jante fica mais ou menos igual ano nível da face? E se for 18x8.5 ET30 por exemplo?

18x8.5 ET35 era o que tinha, mas estou a ter dificuldades em arranjar 18x9 ET40 em algumas jantes que ando a namorar. Geralmente e 18x9.5 e isso não quero.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Sim correto umas jantes de 10J com ET-25 saem 7.5cm para fora do chassis V6 de um B5.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

é umas destas!?

4_zps18758e8d.jpg

18 3Sdm 005 furação 5x112 et40 9.5 j

- - - - - - - - - -

Nao vais fazer isto!? Pois nao?

IMG_20140810_193419.jpg
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Quero algo que dê um minor strech e sobre espaço no interior para os discos atuais e para um futuro upgrad.

Se puder a largura será 9 mesmo, estou mesmo indeciso é no ET. NAs pesquisas que faço diferentes opiniões. Mas com ET35 creio que não roça e posso andar minimamente à vontade. Quero poder fazer uma curva qualquer à vontade.

E não não será nada como essas jantes :D
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Pessoal acham que o setup 18x9 225 40 18 com ET 30 será a combinação perfeita para não ter problemas?

Isto é:

- Não necessitar de espaçadores
- Não ter problemas com os discos que tenho agora e com outros maiores que possa meter
- Não roçar em nada à frente e atrás mesmo com carro cheio. Não esquecer que já fiz o RF à frente.
- Não ter preocupações como o pneu rasgar se entrar numa curva de gás

Tenho feito muita pesquisa mas como disse quase tudo está entre os 8.5J e 9.5J.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

ET 30 não vai sair fora da cava? que ET estas a usar neste momento?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

ET 30 não vai sair fora da cava? que ET estas a usar neste momento?
Eu tinha ET35 nas jantes que tinha. Mas eram 8.5J creio.

ET30 pode realmente acontecer o que dizes. Mas lá está, não tenho visto nada com o setup que refiro para A4 B5. 18x9 e depois ET35 ou ET30 para comparar.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Mauro , 18x9 Et 30 com 225 40 18 vai zorrar...
Para não zorrar com essas medidas tem de ser tudo a et37...
Mas mesmo assim ainda vais ter que dar calor nos plásticos por dentro para eles acompanharem a cava...
E na frente virar a chapa e tirar o parafuso que la anda...
Caso queiras et30 e andar altura original , mesmo assim no amortecimento vai volta e meia zorrar...
Resumindo...
Com et 37 podes dar um jeito aqui e ali e passa e consegues baixar bem e andar sem tocar...
Com et 30 vais ter filme...
Eu andei assim e sei o que tive que fazer...
 
Back
Top