[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Boa escolha de jantes!
Mas, falta aí algo...:
Pintar o choques traseiro! :D
Baixar o carro.
Se colocaste na mesma o 225 em 9, não parece nada, principalmente atrás, com esses pneus de winter.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Obrigado mano

Está mais que aprovado, mas que bela jantola. Agora baixar mais um pouco o B5 era a cereja no topo do bolo.

Andei mais de um mês com ele bem baixo e vi as limitações que isso acarreta para o dia a dia. Meu lip da frente que o diga. Mas se meter coils talvez tire 1cm.
Obrigado

Mi gusta =) agora é baixar o carro ;)
Ficou melhor que o esperado sinceramente. Quando ao baixar a ver se vem coils no Natal.

Boa escolha de jantes!
Mas, falta aí algo...:
Pintar o choques traseiro! :D
Baixar o carro.
Se colocaste na mesma o 225 em 9, não parece nada, principalmente atrás, com esses pneus de winter.

Bom olho :) As prioridades agora são outras. Planeio pintar quando vender os choques que lá tinha coisa que não está fácil.
Quando ao baixar a ver se terei coils brevemente.
Sim o strech está muito modesto. Esteticamente 215 ficaria melhor sem duvida, mas não o farei. Ficará assim. Quando aos pneus de Inverno, tem várias limitações mas foi um negócio irrecusável. Vai dar para fazer uns bons kms. Com um pneu normal ali acredito que componha mais a coisa.

Ficou foi um problema por resolver. Não deu para meter as tampas centrais da jantes. Tenho que ver se é possível mandar fazer uma tampa central para tapar tudo ali no centro.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

O problema dos centros é normal quando se monta jantes mais viradas para carros "japunas" em carros como Audi, Vw.
Muita gente opta por não os usar. Não sei qual a solução para fechar o furo do centro. Talvez algo home made.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

O problema é atrás. Tem ali uma tampa que faz com que não caiba a da jante.

Vou ver nas casas de jantes cá de Braga o que dizem.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Mauro... estou como o Ricardo diz... as jantes têm potencial mas falta qualquer coisa... Esta a modos que sem sal.... talvez um rebaixamento mais agressivo.... o strech talvez esteja condicionado pelos pneus... se tens o lip não tens de te preocupar.... ele está lá para isso, eqto ele bate nao bate o choques... abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Vou esperar para ver ao vivo mas acho que vou continuar a preferir as antigas, mas sou suspeito pois sempre adorei as jantes que tinhas.. arranja lá solução para os centros para ver o resultado final ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Como o Ricardo diz vou esperar por um pequeno almoço e ver ao vivo ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Mauro... estou como o Ricardo diz... as jantes têm potencial mas falta qualquer coisa... Esta a modos que sem sal.... talvez um rebaixamento mais agressivo.... o strech talvez esteja condicionado pelos pneus... se tens o lip não tens de te preocupar.... ele está lá para isso, eqto ele bate nao bate o choques... abraço
Meu estilo de tuning não é o stance. Pelo que não duvido que não seja o tipo de jantes que caia no goto de quem gosta mais desse estilo de tuning. Com um rebaixamento maior acredito que ganhe em agressividade.
Escolhi 9 e não 9.5 porque não queria um strech agressivo que me pudesse dar problemas, além de que iria obrigar a bricolagges.

Vou esperar para ver ao vivo mas acho que vou continuar a preferir as antigas, mas sou suspeito pois sempre adorei as jantes que tinhas.. arranja lá solução para os centros para ver o resultado final ;)
As que tinha eram porreiras mas já cansava ter as mesmas. Sei bem que este estilo de jantes é mais em Japonas, mas era deste género que queria mesmo. Quando aos centros vamos ver o que se arranja. Eu pessoalmente, adorei o resultado final. Por norma a maioria das jantes adoro ver como ficam à frente, e atrás por vezes acho que não ficam tão bem. Neste caso não senti tanto isso e mesmo atrás gosto de como ficou. Só tenho pena de não ter dado para um ET mais agressivo, mas isso iria obrigar a bricolagge também. Optei por algo que não me desse chatices mesmo. Único problema vai ser mantê-las sempre limpinhas.

Como o Ricardo diz vou esperar por um pequeno almoço e ver ao vivo ;)
Gostos são gostos mas acredito que vais gostar :)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Muito bom, adorei o novo setup é bom ver mais pessoal com ideias mais arrojadas do que o café com leite habitual.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Muito bom, adorei o novo setup é bom ver mais pessoal com ideias mais arrojadas do que o café com leite habitual.
Obrigado mano. A ideia passou também por isso, fugir da receita habitual e ter algo diferente.

O carro ficou mais bonito na minha opinião, mas não ficou tão agressivo como desejava. Mas para isso provavelmente só metendo jante mais larga + rebaixamento agressivo. Jante mais larga está fora de hipótese, rebaixar um pouco mais é algo a pensar.

Já pensei na possibilidade de meter 235 mas não sei se ficará bem e se não provocará problemas nas cavas das rodas.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Pois os nossos B5 são um bocado difíceis de trabalhar se um gajo quiser ir para algo mais arrojado ja tem de se mexer na chapa mas prontos nada que não se faça com tempo e dinheiro.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Muito bom... com um rebaixe fica no ponto...

Nem sei como ainda não tens ponteiras a condizer com o look
 
Back
Top