[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Muito bom... com um rebaixe fica no ponto...

Nem sei como ainda não tens ponteiras a condizer com o look
Obrigado Egas.
Se não surgirem imprevistos/surpresas final de Novembro vai levar coils. Não sei se vou conseguir andar no dia a dia com um rebaixamento como o que tens, será algo a ver na hora.
Há uns anos atrás tive essa conversa com alguém.. parece mais fácil fazer as mods mais caras que as mais ligeiras. O que dizes estou a pensar nas ponteira que vem no A4 B8 mas não sei onde se arranja um negócio em condições.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Pessoal qual acham ser o diâmetro ideal para meter 2 ponteiras no meu carro?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Eu neste momento ando com rebaixe mofo férias até ir a inspecção pra não andar sempre pra cima e pra baixolol
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Boas pessoal,

Estou a pensar meter coils no black. Estava a pensar nos AP, que me parecem ser a melhor opção até 500€.

Única questão que tenho é se justificam a diferença de preço para uns JOM ou VMAXX por exemplo.

Infelizmente ainda não andei em carros equipados com qualquer um destes sets, pelo que estou mesmo às claras nisto.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Os AP são bons já são considerados gama média e se forem tão bons ou melhores que os Lowtec então podes querer que vale o investimento.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Tenho os AP no meu A4, acho que são um pouco duros :p

Mas também ainda não testei com eles colados ao chao :p
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Se forem como os Lowtec então quando mais baixos mais suaves ficam.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Os AP é como os Lowtec, quanto mais baixos mais confortáveis ficam. Não pretendo rebaixamentos malucos, apenas o normal nestas coisas.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

O meu comparado com os daqui no forum penso que seja um 4x4 lol
Estou a 2 dedos (com folga) das rodas :p

Penso que esteja alto por isso é que eu acho o carro duro talvez.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Ontem vi esta máquina estacionada, muito bonito, com discrição e bom gosto. O rebaixe deve ser o ideal para poderes andar sem grandes stresses, para a estética era baixar mais um pouco, mas mesmo assim fica bem. As jantes ao vivo ficam muito bem, o meu filho então adorou!!! Para um carro que tem quase 20 anos é sem dúvida fantástico. Mais um exemplo que os b5 tem umas linhas intemporais. Parabéns pelo projecto.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

Ontem vi esta máquina estacionada, muito bonito, com discrição e bom gosto. O rebaixe deve ser o ideal para poderes andar sem grandes stresses, para a estética era baixar mais um pouco, mas mesmo assim fica bem. As jantes ao vivo ficam muito bem, o meu filho então adorou!!! Para um carro que tem quase 20 anos é sem dúvida fantástico. Mais um exemplo que os b5 tem umas linhas intemporais. Parabéns pelo projecto.
muito obrigado. os coils estao encomendados, vai baixar talvez um nada. para o ano faz 20 aninhos realmente
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

E que coils encomendas-te? Sempre foram os AP?
Depois dá o teu feedback pois eu ando com a mesma ideia..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92

E que coils encomendas-te? Sempre foram os AP?
Depois dá o teu feedback pois eu ando com a mesma ideia..
Boas,

Sim encomendei os AP. Temos o feedback do Grale nos tempos do S4 B5, que fartou-se de elogiar esses coils. O Rafa M também os tem, mas não me pareceu tão entusiástico, não creio que sentiu grandes diferenças para os que tinha (desconheço a marca).

O grande problema vai ser montar os sacanas. Entre troca de mota, coils e outros fiquei sem $$ para pagar a montagem dos coils. E como duvido que alguém trabalhe só a troco de umas bejecas, acho que vai ter que ficar para 2014.
Além disso posso vir a ter problemas em baixá-lo mais, pois como tenho 225/40 pode roçar (mesmo com roll fender que fiz à frente), e isso não quero.

Mas quando tiver no sítio aviso claro.
 
Back
Top