[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

As jantes 18 ficam tão bem no B5... eu também queria meter mas os consumos devem ficar mais altos e depois o andamento também deve ser menos. Mas enfim, vai chegar o dia que vão lá parar!!! lol

Parabéns o teu carro tá muito porreiro mesmo!!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

As jantes 18 ficam tão bem no B5... eu também queria meter mas os consumos devem ficar mais altos e depois o andamento também deve ser menos. Mas enfim, vai chegar o dia que vão lá parar!!! lol

Parabéns o teu carro tá muito porreiro mesmo!!


eu so notei uma unica coisa na mudanda de jantes para 18"
que foi arrancar, nota.se o carro mais pesado mas tirando isso nao notei nada, nem nos consumos.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Belas fotos... o teu carro, para mim é dos que mais se assemelha ao que quero para o meu simples, discreto mas com um quê de pessoal e diferente de tantos outros b5... E as tuas jantes bem me podiam sair agora num ovo da páscoa :lol:... Para mim para os B5 não há melhor mas isto sou eu a dizer claro...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

http://www.jfcarparts.com/image/cache/dtm-500x500.jpg

e para o a3 mas tambem deve dar para o teu :p


agora a falar a serio, mete umas normais.
se tiveres na duvida ve o do arquiA3, as do skoda otavia RS sao muito porreiras.
Já ouvi falar dessas do octavia RS.. tenho que ver como são.

Abc

As jantes 18 ficam tão bem no B5... eu também queria meter mas os consumos devem ficar mais altos e depois o andamento também deve ser menos. Mas enfim, vai chegar o dia que vão lá parar!!! lol

Parabéns o teu carro tá muito porreiro mesmo!!
Obrigado.

Sim ficam bem neste como ficam bem no A3.

eu so notei uma unica coisa na mudanda de jantes para 18"
que foi arrancar, nota.se o carro mais pesado mas tirando isso nao notei nada, nem nos consumos.

Confesso que no meu fiz as alterações que fiz ao motor.. e nem tive tempo de as testar pois meti logo as jantes 18.. mas perdeu andamento.. são muito pesadas.

Belas fotos... o teu carro, para mim é dos que mais se assemelha ao que quero para o meu simples, discreto mas com um quê de pessoal e diferente de tantos outros b5... E as tuas jantes bem me podiam sair agora num ovo da páscoa :lol:... Para mim para os B5 não há melhor mas isto sou eu a dizer claro...
São jantes que não engana.. ficam sempre bem no B5..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Deixa lá estár as ponteiras de orige, sao as mais lindas :D :lol::lol:

Peliculas... pagar um balurdio para andar ilegal à mesma? Mas eu gosto :D ficava a matar :pray::pray: já te digo, éra um estrondo no black
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Deixa lá estár as ponteiras de orige, sao as mais lindas :D :lol::lol:

Peliculas... pagar um balurdio para andar ilegal à mesma? Mas eu gosto :D ficava a matar :pray::pray: já te digo, éra um estrondo no black
Sim.. são 250€ só para legalizar.. bem mais caro que as peliculas em si..

Mas ainda não estou decidido nisso.. seria bom um craque em photoshop coisa que não sou.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

As ponteiras ainda não encontrei algo que me convencesse.. são lindas novas.. mas depois com o tempo começam a perder o brilho.. e tudo fica estragado a esse nível.

É engraçado que digas isso das películas pois.. acredita.. tenho pensado mesmo muito nisso nas ultima semanas.. praticamente todos os dias penso nisso.. e sim a meter teria que ser algo pouco violento sem duvida.. muito escuro mata o carro.. minha duvida é saber se mesmo com algo mais claro não o mato também.

Abc

Também gostava de ter no meu, mas 400€ para ter tudo legal não são faceis de "dar"...

No meu gosto de ver quando tem pouca luz, ao anoitecer, pouco se consegue ver do inerior. De dia só com peliculas se consegue esse efeito...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

img0198bp.jpg
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

O Black Baron sofreu uma manutenção recente.. levou 3 braços à frente, casquilhos e um fole.

Espero muito em breve ter umas 3 mods.. a ver se corre bem.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Bem....tens uma máquina mesmo muito muito bonita...puro bom gosto!!! Parabéns...8)
 
Back
Top