[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Belo choques. Eu cá gosto dessa matrícula, não diz o ano logo não se sabe, á partida, que ano é... Fica mais novo... :)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Primeiro mod's da saude!
E pistas de que mod's novas são essas? :assobio:
Se forem avante, 2 delas são normais nestes projectos, a terceira será uma novidade creio.

Vamos ver como corre.

Abc

Belo choques. Eu cá gosto dessa matrícula, não diz o ano logo não se sabe, á partida, que ano é... Fica mais novo... :)

Mas olha que tem coisas que se nota o ano lol... tava a meter água lá pa dentro.. supostamen te ficou arranjado, mas pelos vistos não.. os 17 anos lá estão.. a ver se se resolve.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Venham essas mod´s :lol: O meu tbm levou um fole novo mas levou uma ponteira de extra ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Está espectaculariiii o teu carro amigo mauro.... esse belo trabalho que tens feito.... depois de teres tido também alguns azares no carro...agora espero que esteija tudo a correr bem


abraço ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Está espectaculariiii o teu carro amigo mauro.... esse belo trabalho que tens feito.... depois de teres tido também alguns azares no carro...agora espero que esteija tudo a correr bem


abraço ;)
Obrigado Moreira,

Alguns azares é dizer pouco da coisa.. :)

Nem tudo vai bem com o Black Baron.. vamos ver lá para o Verão se surgem novidades a esse nível.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Mais um fenómeno à Black Baron.. andei ai com problemas de infiltração de água.. pensava eu que estava resolvido.. afinal não está..

Levei ao estofador, que detectou algo no lado direito à frente entre a cava da roda e o que está por trás do porta luvas.

Vai ser um frete do caraças para o chapeiro descobrir o problema e sobretudo resolve-lo.. a ver..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Amigo...

Tu tens uma sorte daquelas... nem te digo nem te conto...

Agora se for preciso tirares o guarda lamas não vai afectar o trabalho feito nas tuas embaladeiras??

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Amigo...

Tu tens uma sorte daquelas... nem te digo nem te conto...

Agora se for preciso tirares o guarda lamas não vai afectar o trabalho feito nas tuas embaladeiras??

Abraço
É um carro com 17 anos.. e já levou uma pancada daquele lado.. quem sabe este problema não veio dai.. uma coisa mais a outra dá nestes problemas.. é ver o que é e tentar resolver..

Tens bom olho.. o problema é precisamente esse.. dá para aliviar o guarda-lamas onde aparafusa no cofre do motor.. e dá para tirar os plásticos que tem na cava da roda.. mais que isso... ia ficar complic€do pa carago...

A esperança é que seja suficiente para o chapeiro detectar o problema e conseguir concerta-lo.. o chapeiro está cheio de serviço.. só para a semana pode pegar naquilo.. para já tenho o lado direito do carro todo desmontado.. porta-luvas e por ai fora..

A parte chata no meio disto tudo.. é que ando a tentar poupar €€s.. para uma cena assim po mega lá para Agosto.. e com estes entraves.. começo a ver minhas ideias por um canudo..

Abc
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

É um carro com 17 anos.. e já levou uma pancada daquele lado.. quem sabe este problema não veio dai.. uma coisa mais a outra dá nestes problemas.. é ver o que é e tentar resolver..

Tens bom olho.. o problema é precisamente esse.. dá para aliviar o guarda-lamas onde aparafusa no cofre do motor.. e dá para tirar os plásticos que tem na cava da roda.. mais que isso... ia ficar complic€do pa carago...

A esperança é que seja suficiente para o chapeiro detectar o problema e conseguir concerta-lo.. o chapeiro está cheio de serviço.. só para a semana pode pegar naquilo.. para já tenho o lado direito do carro todo desmontado.. porta-luvas e por ai fora..

A parte chata no meio disto tudo.. é que ando a tentar poupar €€s.. para uma cena assim po mega lá para Agosto.. e com estes entraves.. começo a ver minhas ideias por um canudo..

Abc


Euu lembrei-me que as tuas embaladeiras ficaram juntas ao guarda lamas... daí a minha questão... Mas onde é que te aparece mesmo a agua?? no pés do pendura?

Já viste se as tampinhas por baixo do carro?? pode ser por ai... já pensas-te nisso??

que mega é que andas a imaginar??
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Só azares amigo :(
A máquina também já tem idade (mais que eu) á coisas que começam a não estar bem! Boa sorte para resolveres o problema da infiltração ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Já vistes se não está a entrar pela entrada de ar da sofagem?
Podes ter ali algum vedante estragado... digo eu :D
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Euu lembrei-me que as tuas embaladeiras ficaram juntas ao guarda lamas... daí a minha questão... Mas onde é que te aparece mesmo a agua?? no pés do pendura?

Já viste se as tampinhas por baixo do carro?? pode ser por ai... já pensas-te nisso??

que mega é que andas a imaginar??
Sim.. a água vai ter aos pés do pendura.. mas a infiltração parece vir da lateral.. onde tem os fios. mesmo por baixo do tablier.. mais que isto não sei explicar.

O estofador deve ter posto mangueiro a deitar água.. e imagino que tenha visto a entrar por ali.

A cena mega.. é mega sobretudo pelos €€ss.. a ver.. se isto acalma.

Abc

Só azares amigo :(
A máquina também já tem idade (mais que eu) á coisas que começam a não estar bem! Boa sorte para resolveres o problema da infiltração ;)

Sim a idade não perdoa a ninguém..

Obrigado.

Já vistes se não está a entrar pela entrada de ar da sofagem?
Podes ter ali algum vedante estragado... digo eu :D
Não vi nada mano.. prefiro deixar para quem sabe..

A ver o que o chapeiro consegue fazer.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Boa sorte com essa cena amigo... que tudo se resolva pelo o melhor, e essa mod que andas a juntar € é o que hein??? ;)
 
Back
Top