[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Desmontas tudo onde leva o filtro de habitáculo. :D
basta teres o plástico ao fundo do parabrisas todo marado para te entrar agua por aí, ou se nao chegar a entrar deita um cheiro do carai quando ligas a sofagem, depois com o tempo o cheiro desaparece ;)
Vê lá isso mano, já andei assim quando meti o parabrisas e os gajos deixaram a tampa do filtro fora do sitio :D
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Desmontas tudo onde leva o filtro de habitáculo. :D
basta teres o plástico ao fundo do parabrisas todo marado para te entrar agua por aí, ou se nao chegar a entrar deita um cheiro do carai quando ligas a sofagem, depois com o tempo o cheiro desaparece ;)
Vê lá isso mano, já andei assim quando meti o parabrisas e os gajos deixaram a tampa do filtro fora do sitio :D
Pensava se que o problema era dai do filtro.. colaram tudo.. mas apesar de ter amenizado a coisa.. o problema manteve-se.

Vamos ver pa semana, provavelmente de hoje a 8.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Eu ía por aí, o resto é tudo chapa, só se deixarem a chapa sem solda :( é que podes ter alguma fenda... Vistes o esgoto por baixo da bateria? por baixo do servo tem outro esgoto...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Que cena... Já viste se tens a caleira que fica junto do filtro do habitáculo?
Já que tens o porta-luvas fora, tira o motor da sofagem e vê se tem lá água. Se tiver é porque a água entra pelo filtro do habitáculo.
Tens a certeza que é água? Tens anticongelante na refrigeração do motor? É que pode água do radiador da sofagem, o radiador da sofagem pode estar roto…
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Que cena... Já viste se tens a caleira que fica junto do filtro do habitáculo?
Já que tens o porta-luvas fora, tira o motor da sofagem e vê se tem lá água. Se tiver é porque a água entra pelo filtro do habitáculo.
Tens a certeza que é água? Tens anticongelante na refrigeração do motor? É que pode água do radiador da sofagem, o radiador da sofagem pode estar roto…
Radiador da sofagem levou novo há 2 anos.. não quer dizer que não esteja avariado claro.. mas quando lá deixar o carro vou pedir para verificar isso tudo.

Mas como já disse.. o carro já esteve no estofador.. que desmontou tudo.. e ele apontou claramente para um local específico.. pelo que tenho que fazer fé em alguém que percebe daquilo.. mas vou pedir para ver o que vocês sugeriram.. pelo sim pelo não.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Sim.. a água vai ter aos pés do pendura.. mas a infiltração parece vir da lateral.. onde tem os fios. mesmo por baixo do tablier.. mais que isto não sei explicar.

quando comprei a minha tambem tinha levado uma pancada desse lado e a agua entrava pelo mesmo sitio, tinha aberto as soldas entre o compartimento do motor e do interior se for esse o problema resolves a coisa com poucos €€€.

boa sorte com esse problema.;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

quando comprei a minha tambem tinha levado uma pancada desse lado e a agua entrava pelo mesmo sitio, tinha aberto as soldas entre o compartimento do motor e do interior se for esse o problema resolves a coisa com poucos €€€.

boa sorte com esse problema.;)
Isso mesmo.. acho que foi mais ou menos isso que o estofador disse..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Dedos cruzados.. mas espero que este problema tenha sido resolvido.

O chapeiro conseguiu ver por onde a água entrava.. entrava por umas juntas como se falou aqui.. vedou-se tudo.. e hoje esteve o dia todo a chuva.. e aparentemente ficou tudo resolvido.

Ficou cara a conta para o que costuma ser, mas espero que tenha resolvido o problema.

Tambem pedi para tentar resolver a chiadeira que o plastico que tem a volta da manete da caixa de velocidade faz, mas não conseguiu fazer nada.. é mesmo plástico a roçar em plástico... não sei como resolver isso.

Abc
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Eu tb tenho essa chiadeira até porque as abas dos bancos as vezes fazem força neles e aquilo com o tempo ganha folgas.... Quando tirar a consola vou tentar colocar fita-cola de tecido nas juntas dos plásticos de forma a que não se veja por fora... Espero assim remediar a chiadeira. Tenta isso tb...
É verdade... Ainda bem que o prob. da chuva se resolveu.. :)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Eu tb tenho essa chiadeira até porque as abas dos bancos as vezes fazem força neles e aquilo com o tempo ganha folgas.... Quando tirar a consola vou tentar colocar fita-cola de tecido nas juntas dos plásticos de forma a que não se veja por fora... Espero assim remediar a chiadeira. Tenta isso tb...
É verdade... Ainda bem que o prob. da chuva se resolveu.. :)
Meu jeito e vontade para bricolagge é nulo.. prefiro deixar para quem sabe, mas obrigado pela dica mano.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Olha a minha chiadeira da consola saiu.... Quando na quinta estava a tentar mudar o punho do travão, desmontei consola central toda e reparei que todos os parafusos e porcas tinham um pouco de folga.... Então quando voltei a montar tudo apertei como deve de ser e a chiadeira foi-se. :)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Oh Mauro... Isto anda a afundar... como é que está a máquina amigo?
 
Back
Top