[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Só tenho uma coisa a dizer no meio disto tudo

Que tenhas mais sorte a partir de agora ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

boa sorte agora com a maquina.
quando parti o meu tb me passou isso pela cabeça. tinha um na sucata onde trabalho mesmo novo. em exelente estado, o meu problema era instalaçao e a bomba do doposito.
tens de colocar uma bomba electrica no deposito n tens?
parabens.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Só tenho uma coisa a dizer no meio disto tudo

Que tenhas mais sorte a partir de agora ;)
Também eu mano.. obrigado.

é o 130?

Mete a tampa oem nisso! A caixa é de 6 ou ficou a mesma?

Boa sorte nesse
A tampa OEM é uma das coisas que falta.. se souberes de alguma boa e barata apita..
Quanto à caixa para já ficou a que tinha.. mas procuro uma de 6v.. se souberes de alguma também.. apita :)

boa sorte agora com a maquina.
quando parti o meu tb me passou isso pela cabeça. tinha um na sucata onde trabalho mesmo novo. em exelente estado, o meu problema era instalaçao e a bomba do doposito.
tens de colocar uma bomba electrica no deposito n tens?
parabens.

De momento está com a bomba que vinha com o carro.. tenho em casa a bomba que vinha com o pd130.. para colocar essa tenho que ter também o quadrante CAN-BUS, que mal possa vou ver com o RuiA4.

Acontece que para chegar a isso ainda preciso de uma instalação completa de um A4 115.. o que tenho lá dava para remediar.. mas o Rui e eu achamos melhor.. parar com invenções e meter tudo original.. mas em principio se o Rui concordar.. vamos pelo menos aplicar o quadrante... porque como está.. não funciona o conta rotações.. e o quadrante não avisa se houver algo de errado com o motor.. precisa da CANBUS para isso.. vamos ver o que o Rui diz.

Outra coisa que preciso e ainda não arranjei é o pedal do acelerador de uma B6 ou Passat equivalente com a ficha respectiva.. de momento o acelerador só funciona a 70% pai.

Tem também algumas coisitas por ver e confirmar.. até ficar perfeito ainda vai levar um pouco..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Então depois disto anda lentinho!?

Com tempo tudo se arranja, mas penso que na hora que comprastes o 130 trazias tudo, acho eu que ficava mais em conta.

A caixa de 6 ouvi falar em números muito altos
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Então depois disto anda lentinho!?

Com tempo tudo se arranja, mas penso que na hora que comprastes o 130 trazias tudo, acho eu que ficava mais em conta.

A caixa de 6 ouvi falar em números muito altos
Ele andava bem (estava com mais de 140 cv).. para já com o acelerador a 70% não dá para teres noção da coisa).

Quanto ao que dizes.. isso é uma longa história que não vou contar aqui.. mas tens razão.. quanto assim é.. mais vale comprar tudo.. mas em mods complicadas como esta, os imprevistos surgem sempre.

Sim a caixa de 6v não vai ser fácil aparecer.. mas tenho fé que o negócio que quero vai surgir.

No meio disto tudo, conheci uma pessoa excelente, a pessoa que me vendeu o motor. O homem arranja de tudo.. motores.. jantes.. carros completos.. etc.. os preços são bons.. mas realço acima de tudo a seriedade do homem.. coisa rara nos dias de hoje.. tendo em conta o tipo de negócio que tem.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Boa escolha!
E o turbo, ficas com o kkk ou com o va dos pd130?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

amanha vejo se te arranjo o pedal.
tenho pra la 2 passat b6 e 2 a4 b6 130.
depois mando sms com o preço.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

amanha vejo se te arranjo o pedal.
tenho pra la 2 passat b6 e 2 a4 b6 130.
depois mando sms com o preço.
Eu tenho aqui um conjunto completo de pedais completo, mas falta a ficha e vieram de um b6 ingles. Agradeco.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Obviamente numa aplicação tão complicada como esta, nem tudo está ainda a 100%.

Precisámos de uma instalação completa de um A4 B5 115 cv, sobretudo para ter tudo original e não com remendo atrás de remendo.

Ainda não tem o quadrante com CanBus nem a bomba do depósito do PD130.

Tem aqui coisas que podem esperar, excepto o problema que estou a ter com o ponteiro do combustivel, em 3 tempos fica a dizer que não tem combustível.

Não sei se é algo que o electricista possa remediar.. ou se e mesmo necessário ter que aplicar a bomba do PD130.

Vamos ver se temos aqui um problema grande ou pequeno a resolver.

Se alguém souber de um B5 115 cv, sobretudo sedan agradecia.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Parabéns pelo empenho ;)

Ando a ver se te encontro alguma coisa... sabia de um audi b5 115 a ver se ainda la anda...
Nao te esqueças de passat 115 ;)

Abraço.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Parabéns pelo empenho ;)

Ando a ver se te encontro alguma coisa... sabia de um audi b5 115 a ver se ainda la anda...
Nao te esqueças de passat 115 ;)

Abraço.
Obrigado mano.. temos um verdadeiro black & white aqui ah :)

Não tinha pensado nisso.. será que é igualzinha a instalação do passat 115??

Abc
 
Back
Top