Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Motor cansado..
x2 mano espero que resolvas isso da melhor maneira
metes ai um motor afn e ta feito !!
x2 mano espero que resolvas isso da melhor maneira
metes ai um motor afn e ta feito !!
Obrigado pela força pessoal..x2 mano espero que resolvas isso da melhor maneira
Sim penso que a trocar.. mais vale meter logo o AFN.. minha duvida é saber o que é preciso além do motor.. visto que o AFN é de geometria variável e o meu não.. além do motor..turbo..válvula N75 não sei se sou obrigado a ter que reprogramar a centralina para por a geometria a funcionar..metes ai um motor afn e ta feito !!
Sim penso que a trocar.. mais vale meter logo o AFN.. minha duvida é saber o que é preciso além do motor.. visto que o AFN é de geometria variável e o meu não.. além do motor..turbo..válvula N75 não sei se sou obrigado a ter que reprogramar a centralina para por a geometria a funcionar..
Seja como for tenho que ver com calma o que fazer.. que este A4 é um máquina de estourar dinheiro..
Abraço
Sim tens razão..vale mais comprares o motor completo com turbo e tudo do que estares a comprar a parte e aplicar..
é melhor comprares a centraliza original do AFN
sai mais barato do que mandares reprogramar a tua..
Sim penso que a questão da aplicação não oferece grandes problemas para um bom mecânico.. agora a questão é saber se caso arranjasse um AFN de uma IBIZA ou outro qualquer se depois ao nível da ligação à centralina de um B5 ser plug & play ou não..eu nao tenho a certeza..
mas centralina penso que tem mesmo que ser a de um b5..
o motor pode nao ser plug & play devido aos apoios de motor..
mas um bom mecanico monta-te o afn dum ibiza na boa..
é preciso é fazer adaptaçoes..
agora AFN em A3 nao conheço :|
Obrigado pela ajuda mano..ahhh..
a ligaçao a centralina é plug & play penso eu..![]()
Já existe alguém que criou um tópico semelhante no qual estou a participar no sentido de confirmar o que ainda não tenho a certeza... se me ponho a criar um para mim já sabes o que vai acontecer..fala com o tdi ou abre um topico mano existe por aqui pessoal entendido nisso
Eu tenho ideia que os motores emboram sejam ambos de 110 cv, não são iguais, visto que os ibizas, a3, golfs têem o motor montado transversalmente e os a4 e passat têem-no montado longitudinalmente.
Mas não tenho a certeza se não dará para adaptar.