[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Hoje fui à Norauto carregar o AC, fizeram um teste de vácuo para detectar possíveis fugas, carregou-se funciona bem..infelizmente ao chegar a casa e após desligar o carro ouvi um claro fiiiiiii da zona dos tubos do AC que parou em menos de 15s....

Infelizmente e convencido que o teste seria suficiente..aceitei que fosse carregado sem garantia (nabo eu sei)..vou lá logo naquela..mas o mais certo é ter mais um problema em mãos para resolver.. não há nada neste carro que não dê luta..enfim..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Fui novamente lá e o tipo disse-me que é normal fazer este fff.... que se fosse fuga já teria perdido todo o gás.. pergunto a quem tem B5 se este ffffffffff após desligar o AC é normal ou não..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Se assim é fico mais descansado... mas é feito mesmo ou quê?? :)

Boas curvas
Eu penso q seja mesmo feitio :D
A minha A4 tb fazia, deve ser o compressor, tal como os compressores normais quando deixa de tar em carga liberta ar!!!
Digo eu!!!
Desfruta mais a maquina e não penses q é sempre problemas, eu sei q tens tido alguns, mas a ate o teres a teu gosto e assim!!!
Abraço.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Arranjei uns bicos da versão de 110 cv, faltando agora arranjar o respectivo corpo de injectores.

A titulo pessoal fui multado após passar um sinal vermelho..espero não ficar sem carta..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Ontem fui à sucata e trouxe:

Ficha que liga o CB à respectiva manete..falta agora os 4 fios e arranjar quem ligue tudo e ponha aquilo a funcionar..Sabem de alguém??

Luzes de presença ou lá como se chama, das portas e à frente na zona dos pés..também aqui falta arranjar alguém que monte tudo direitinho..

Arranjei plafonier de VW Passat..funciona tudo muito bem mas infelizmente o interior é mais recheado, pelo que não encaixa por completo..bate no tecto..vou hoje À sucata ver quanto me pedem por plafonier e tecto de A4 Pos-Restyling.

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

A situação que referes do barulho do ac é normal.

O mal é que ele faz outros ruidos..por vezes aquele ruido tipico de quando temos a correia distribuição a dar as ultimas ou desapertada..mas se desligar o AC esse barulho vai..por isso não sei bem o que será..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Novidades em carteira.. arranjei aquelas lâmpadas que têm nas tampas das portas dos Audi e à frente na zona dos pés.. falta arranjar quem ponha tudo a rolar.. e ainda tenho que arranjar o problema que tenho das luzes interiores não ligarem quando se abre uma porta.

Como meu plafonier está pifado tinha em mente substituir o tecto e respectivo plafonier pelo do B5 pos rest.. já adquiri o plafonier da frente.. pergunto-me se um bom estofador não conseguir estofar o tecto à volta deste novo plafonuier (bem maior que o que lá tenho agora) ou não.. será que vocês podem ajudar nisso?

Se tudo correr bem para a semana devo ter o CB finalmente a funcionar.

Por fim devo fazer uma repro ligeira ao bixo..estou à espera que a rpw-powered me contacte para marcar o dia..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Hoje de manhã com a soneira..ao estacionar o carro na empresa rocei num misto de rede e arbustos..resultado o choques traseiro ficou bem arranhado em tons de verde..não sei se aquilo sai ou não, mas não me parece.. ele tem que ser pintado e tem..mas esta azelhice já me estragou o dia..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Epá ...tás-me a fazer lembrar um user com esse teus diarios de bordo ... :p :p :p

acho que se chamava "Angel" ..
 
Back
Top